Prêmios

CLIO MEDIA DESTACA PLATAFORMA SBT DO BEM

Publicado em

A campanha “Voz do Silêncio”, criada pela agência We, para a plataforma SBT do Bem e Associação Fala Mulher, conquistou o troféu de Prata na categoria Media do prêmio internacional CLIO Awards.

O filme destaca a importância de dar voz às mulheres que enfrentam violência doméstica. Ao compartilhar histórias e experiências, a campanha visa sensibilizar o público e inspirar ações concretas para enfrentar essa questão.

“Voz do Silêncio” traz o conceito “Quando uma mulher sofre em silêncio, outra pessoa fala por ela”. Em toda a campanha, a ideia central é mostrar que a denúncia é a melhor forma de devolver a narrativa dos fatos para as vítimas e acabar com o ciclo da violência.

O prêmio concedido ao SBT do Bem reforça o compromisso da emissora em utilizar sua plataforma social para ativar ações de comunicação que tenham forte apelo mobilizador em prol de uma sociedade melhor, mais engajada e esclarecida, além de utilizar o seu poder midiático e influenciador para traduzir seus pilares e valores a favor das boas causas e práticas.

“Este prêmio vai além do troféu ou do reconhecimento. Ele é a validação do grande impacto que podemos ter quando damos voz às mulheres que sofrem com a violência doméstica. Estamos comprometidos em continuar a usar nossa plataforma para amplificar suas histórias e inspirar mudanças reais. Este prêmio nos motiva ainda mais a enfrentar e contribuir com a conscientização em torno de questões tão urgentes como essa”, diz Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

“Aqui na We acreditamos que as ideias são grandes agentes de transformação: elas causam impacto nas pessoas, nas marcas e no próprio mercado de comunicação. Para nós, é motivo de orgulho saber que essa iniciativa aumentou em mais de 400% o número de denúncias, trouxe uma lembrança positiva para os nossos clientes SBT do Bem e a Associação Fala Mulher, e ganhou um prêmio relevante da nossa indústria criativa mundial”, comemora Armando Araujo, Chief Creative Officer da We.

“Estamos honrados em receber esse reconhecimento por nossa campanha. O prêmio é um testemunho do poder da colaboração e da narrativa para provocar mudanças significativas em nossa sociedade. Agradecemos o trabalho árduo de toda equipe envolvida, assim como da coragem e resiliência das mulheres que compartilharam suas histórias conosco”, afirma Carla Jara, Gerente de Marketing da Associação Fala Mulher.