Out Of Home

NEOOH ASSUME DIGITAL DE CONCESSIONÁRIAS TOYOTA

Publicado em

Após vencer processo de concorrência, a NEOOH, uma das empresas líderes de Out of Home do País, assumiu o projeto de digital experience das concessionárias Toyota.

Através de sua área de digital signage as a service, a NEOOH PX (Phygital Experience), vai implantar sete novos formatos de mídia digital em ampla escala em mais de 300 concessionárias distribuídas pelo Brasil, além de 150 na Argentina.

Ao todo, serão sete novas tecnologias implementadas: media wall (painel de LED), sales wall TV touch para showroom), showroom digital (TV touch), tablets (atendimento e interação), consultation pods (TV para espelhamento), after sales wall (TV informativa) e área de entrega. O contrato prevê a conclusão de todas as instalações até o final deste ano de 2024.

“Nosso intuito é oferecer uma unicidade na comunicação da rede. Além disso, nossa tecnologia oferece acessibilidade tanto para os revendedores quanto para os compradores dos carros da Toyota. Por meio da plataforma digital dealer, o consumidor terá uma experiência ainda mais completa de compra”, diz Hugo Vieira, COO da NEOOH.

Ao todo, serão mais de 350 telas de LED nas lojas, mais de 700 telas interativas e mais de 3 mil mesas de atendimento que facilitarão também na venda dos carros.

“Esse projeto é um marco na busca pela inovação e excelência no setor automotivo, representando o primeiro passo rumo a uma experiência envolvente e integrada para clientes e revendedores”, finaliza Vieira.