Agências

MESTIÇA GANHA CONTA DA CRYPTO.COM

Publicado em

A exchange de criptomoedas Crypto.com é o novo cliente da Mestiça Propaganda. Com mais de 80 milhões de clientes, escritórios na Europa, Ásia e Américas, chegou ao Brasil em 2021.

A Crypto.com foi um dos maiores patrocinadores da última Copa do Mundo, no Catar e patrocina também grandes eventos a nível global como Conmebol Libertadores, UFC e Fórmula 1.

O mercado nacional de cripto é líder na América Latina e um dos principais do globo atualmente, ocupando a 9ª posição entre 20 países que adotaram as criptomoedas no último ano, de acordo com estudo da empresa de análises em blockchain Chainalysis.

Apesar do receio de alguns investidores mais tradicionais, o otimismo prevalece e ainda há espaço para crescimento já que o Brasil se destaca pela maturidade de sua economia digital, sua regulamentação inovadora do setor e suas dimensões continentais com cerca de 200 milhões de habitantes.

“Acreditamos que as possibilidades de comunicação com o público brasileiro comum são enormes. Podemos executar um bom trabalho de mensagem com informação e educação e, até mesmo, apostar na criação de novos canais e estratégias de digital que ajudem a marca Crypto.com a ganhar awereness e mais confiança ainda em relação a negociações de criptoativos”, diz Paulo Sanna, Sócio e CEO da Mestiça, afirma: .

A empresa, que tem como missão principal acelerar a transição mundial para o uso de criptomoedas, contará com a Mestiça para desenvolver todo o seu planejamento estratégico de comunicação em social media no Brasil por meio da Pop up, metodologia exclusiva que incorpora a base do Design Thinking e a concepção de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação.

Além disso, este ano a agência também realizou grandes investimentos nas áreas de Mídia e Performance, o que traz para as ideias elaboradas mais qualidade e eficácia durante as execuções. A agência também estará à frente de outros serviços como suporte ao cliente em social media e Community Management.

O acordo com a Conmebol, válido de 2023 a 2026, faz da plataforma de criptoativos um parceiro oficial da Copa Libertadores da América. Além da exposição da marca no VAR, nos estádios, eventos e transmissões da competição, a Crypto.com também emitirá NFTs oficiais da competição.