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ÁRVORES VIRAM MÍDIA DA CENTRUM

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Ação criada pela WMcCann em parceria com o complexo vitamínico Centrum, árvores frutíferas remanescentes na selva de pedra que é São Paulo, foram identificadas como ponto de mídia.

O Brasil possui a maior biodiversidade do planeta e é o 3º maior produtor de frutas do mundo. Porém, segundo o IBGE, apenas 13% dos brasileiros comem frutas e hortaliças adequadamente.

A campanha de OOH “Geovitaminados” foi realizada em painéis da JCDecaux em alusão à geolocalização feita para o mapeamento das árvores, e faz parte da estratégia de mídia para o lançamento de “Centrum Essencial’, o novo suplemento vitamínico da marca da Haleon.

O produto foi desenvolvido especialmente para as necessidades dos brasileiros com as vitaminas D, B1, B2, B5, B6, C e magnésio que auxiliam no metabolismo energético e no funcionamento do sistema imunológico.

“Essa figueira oferece três das sete vitaminas essenciais. Para uma nutrição completa, Centrum Essencial” é uma das mensagens que as pessoas que passam pelas regiões Central e Oeste de São Paulo encontram espalhadas pela cidade.

Com estratégia de OOH, as mensagens são exibidas em placas, relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama.

“Com essa abordagem inovadora, queremos ressaltar o valor nutricional que essas árvores frutíferas possuem, estabelecendo uma conexão entre suas vitaminas com as que trazemos em Centrum Essencial. A ação nos ajuda a reforçar a importância dessas 7 vitaminas essenciais e magnésio da sua composição na correria da vida urbana e como é possível inseri-las na rotina diária através de Centrum”, explica André Campos, diretor de Marketing da Haleon Brasil..

“Segundo o Estudo Brasileiro de Osteoporose, dois em cada três brasileiros apresentam ingestão nutricional diária insuficiente, o que reforça a necessidade de darmos este tipo de acesso aos consumidores, completa o executivo”.

A campanha se completa ainda conta com ações com creators e micro-influenciadores e filme de TV.

Criação de Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Barbara Queiroz, João Resende e Ricardo Weitsman, com direção criativa de João Resende e Ricardo Westman, direção executiva de Marcio Borges e direção geral de Criação de Dani Ribeiro.

Produção da Craft Brazil, com direção de Camila Othon e produção executiva de Leticia Xavier. Som da Mustard Áudio, com trilha de Bruno Repsold, Daniel Romano e Lucas Cassano.

Aprovação de Andrée Campos, Rafael Jones, Kim Zaide, Flavia Mello, Mariana Rosa e Luiza Galvão