Agências

FBIZ PROMOVE E ANUNCIA VP DE CRIAÇÃO

Publicado em
Carla com Paulo Loeb e Fernand Alphen

Carla Cancellara, que vinha atuando como ECD da Fbiz, foi promovida a vice-presidente de Criação da agência. Ela agora ocupa o cargo vago desde fevereiro de 2022 com a saída de Ícaro de Abreu.

Em breve a agência liderada pelos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen vai anunciar a nova estrutura da área criativa.

Ela também integra a diretoria atual do Clube de Criação, eleita em setembro do ano passado sob o comando de Heitor Caetano, como diretora editorial.

Com mais de 20 anos de carreira, passou pelas agências Wieden+Kennedy, Leo Burnett Tailor Made, DM9 e Artplan, atendendo marcas como Google, Pepsi, J&J, Unilever, Warner, P&G, McDonald’s e Fiat.

Carla foi eleita pela rede DDB como Next Generation Creative Leader e teve seu trabalho reconhecido nos principais festivais de criatividade do mundo, como Cannes Lions, ADC, The One Show, Effie e Clube de Criação. Ela ainda foi jurada em premiações como New York Festivals, El Sol, TikTok Ad Awards e ANDY Awards.

“Não fosse uma profissional exemplar, não fosse seu talento, não fosse sua liderança e seu carinho com as pessoas, não fosse sua experiência e seu portfólio, não fosse a dedicação e o amor que tem pela agência, ainda sobraria um astral imperturbável, e isso já seria motivo suficiente para eu ser seu fã”, afirma Fernand Alphen.

“Eu me sinto extremamente honrada pela confiança em assumir a Criação da Fbiz, uma agência que sempre esteve na vanguarda, desbravando novos horizontes. Tenho muitas ideias na cabeça e quero que meu trabalho seja norteado pela criatividade, que é a base do nosso ofício; por novas formas de entregar resultados aos clientes; e, claro, pelo respeito, pela valorização da diversidade e pela empatia com a equipe”, diz Carla.