Out Of Home

MAIS ESPORTE NOS TRENS E NO METRÔ

Publicado em
Gravação do quadro Fred +10 no Desimpedidos (Foto de Caio Veríssimo)

Parceria entre a JCDecaux, líder mundial em Out of Home e a NWB, maior content tech especializada em conteúdo esportivo do Brasil, levam aos passageiros das Linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, operadas pela CCR em São Paulo, e do metrô de Salvador, da CCR Bahia, conteúdos esportivos de diversos temas, como futebol, corrida e basquete.

Além dos conteúdos editoriais de marcas originais como Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, a parceria inclui os mais de 850 afiliados à TEIA NWB. As inserções contam com a integração de QR codes nas telas internas dos trens, permitindo que os espectadores acessem facilmente informações adicionais, vídeos exclusivos e interações relacionadas ao conteúdo veiculado.

“Nossa parceria com a NWB representa um passo significativo em nossa missão de oferecer experiências e conteúdos relevantes aos usuários de transporte público. Acreditamos no poder da informação para criar conexões com a audiência e estamos entusiasmados com todas as possibilidades que a nossa parceria pode oferecer”, diz Silvia Ramazzotti, diretora de Marketing da JCDecaux.

“Estar com a JCDecaux nessa parceria é levar conteúdo esportivo de qualidade para um público mais amplo e furar a bolha da internet. Nosso objetivo é conectar pessoas pela paixão por esporte e essa parceria nos permitirá alcançar esse propósito, mas em um novo formato, e ainda contribui para que a população se informe e se entretenha durante as viagens”, finaliza Luiza Maggessi, COO da NWB.

Presente em mais de 3 mil e 500 cidades de 80 países, a JCDecaus impacta 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo.

A NWB tem mais de 415 milhões de seguidores e atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.