Eventos

HENKEL DE PERNAS PRO AR NA FEICON 2024

Publicado em
Clique na foto para ampliar

Maior evento do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, a Feicon 2024 foi aberta nesta terça-feira (2) no pavilhão São Paulo Expo.

Entre as novidades, a tradicional brincadeira da Henken que prova os poderes colantes da sua Super Bonder, prendendo as pessoas de cabeça para baixo.

A Henkel, líder global em adesivos, selantes e revestimentos funcionais, apresenta na Feixon as novidades de suas marcas Cascola, Super Bonder e Durepoxi.

Para reviver momentos icônicos já realizados pela marca, inclusive, em participação na marca convocou o público da feira para a brincadeira. A ação #colatudo foi idealizada pela equipe de Trade Marketing da Henkel, comandada pelo gerente Marcelo Nascimento, em parceria com Infoco Live Marketing.

A iniciativa proporciona uma experiência imersiva em que as pessoas serão fixadas no teto com apenas algumas gotas da cola instantânea. Tudo isso para comprovar que Super Bonder é a cola mais forte do mundo e este título tem registro no Guinness Book.

A empresa também promove uma ação de Realidade aumentada, com óculos VR, para comprovar que silicone não é tudo igual. O participante é desafiado a realizar um reparo doméstico e analisar a performance das marcas usadas.

Outra interação é a presença de um Totem com informações sobre o aplicativo Cascola Pro, que tem seu portfólio ampliado com a linha “Não Mais Pregos” composta por adesivos.

A brincadeira de pendurar pessoas de cabeça para baixo foi difundida globalmente em setembro de 2022, com o conceito “Cola Para Sempre”, através de comercial criado agência TBWA da Alemanha e desenvolvido pela produtora holandesa Wenneker Film.