Prêmios

SPOTFY ANUNCIA VENCEDORES DO ADVERTISING HITS 2023

Publicado em
Omo Vibes, vencedora da categoria Top Hits

O Spotify revela as marcas e as agências que se destacaram em 2023 pela criatividade, estratégia e eficiência de suas campanhas na plataforma, na segunda edição do prêmio Spotify Advertising Hits.

As campanhas eleitas como inovadoras e eficazes divulgam as marcas Brahma, Ipiranga, Johnson’s, Jontex, McDonald’s, Nubank, OMO, Salon Line, Samsung e Volkswagen.

Em sua segunda edição, a premiação avalia a importância de contar histórias e reinventar a forma com que as marcas cativam os usuários do Spotify.

“Anunciantes, agências e criadores aproveitam o conteúdo digital para criar experiências que vão além da tela. Spotify é uma plataforma para a criatividade na qual as marcas podem alcançar públicos profundamente engajados de maneiras novas e emocionantes, cercadas por criadores de músicas e podcasts que definem a cultura”, diz Vicente Carrari, diretor de Vendas no Spotify no Brasil.

“O poder do áudio não tem fronteiras e é o melhor caminho para a inovação criativa é exatamente o que fizeram as marcas reconhecidas”, completa.

“A iniciativa demonstra como nossa plataforma abriga criatividade e a melhor publicidade digital da categoria seja para aumentar o awareness, alcançar novos clientes ou gerar mais vendas. Oferecemos diversas experiências de anúncio on e off plataforma para as marcas aproveitarem o poder do áudio ao máximo”, explica Priscilla Barsotti, diretora de Vendas no Spotify no Brasil.

Confira as campanhas que são destaque na segunda edição do Spotify Advertising Hits:

Categoria TOP HIT- “OMO Vibes”, Unilever/OMO, por Initiative; Categoria FEAT – “Blackinho Poderoso”, Johnson’s por Initiative e Suno: Categoria POD FALAR – “Samsung Galaxy S23 Samsung, por F.Biz: Categoria AO VIVO – “Creme é Salon Line”: Categoria WIN-FLUENCER- “Brahma feat. Sertanejo” Brahma, por Soko & Diverti, e “Bora render Ipimax” Ipiranga, por Mutato & i-Cherry; Categoria PULSO – “Attenzione Pickpocket” Nubank: Categoria NA GRADE – “Big Mac. Pra todo mundo” McDonald’s, por Galeria;
Categoria NOVO BEAT – “OMO Vibes” Unilever por Initiative & Dark Kitchen:
Categoria SHUFFLE – “Vou de Volks no The Town”, Volkswagen, por Almap BBDO: Categoria AULAS – “Juntos Jontex”, Jontex por BETC Havas / Agência 947: