Ação Social

SÃO PAULO POR TODAS NAS RUAS

Publicado em

Com objetivo de dar visibilidade às políticas públicas e a rede de proteção, acolhimento e autonomia profissional e financeira implementadas para a mulher, o Estado de São Paulo lança o movimento “SP Por Todas”.

A campanha foi desenvolvida pela equipe da secretaria de comunicação em conjunto com a Agência DPZ. A iniciativa conta com ações especiais para rádio, filme na TV e mídias digitais e OOH .

A divulgação do movimento vai envolver secretarias e autarquias, além das tradicionais ativações em rádios, TVs e mídias digitais, terá mídias especiais no transporte público e em prédios icônicos de São Paulo.

Mais de 30 bandeiras do São Paulo Por Todas ficarão hasteadas em diversos locais conhecidos da população, como o Metrô da Sé, Palácio dos Bandeirantes, Sala São Paulo, Associação Comercial, além de secretarias de Estado e prédios públicos. As bandeiras são um convite à sociedade para se engajar no movimento que quer mostrar ações de segurança, saúde e empreendedorismo.

No transporte público, trens das linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô e 9-Esmeralda da Via Mobilidade, serão envelopados com o tema e as cores do movimento, além de reforçar orientações sobre as políticas voltadas para segurança, saúde e empreendedorismo. A TV Minuto dos vagões veiculará o filme publicitário.

As mídias OHH também incluem relógios de rua customizados instalados nas avenidas Paulista e Faria Lima, com mensagens que convidam a população a aderir ao movimento, além de uma bandeira do São Paulo por Todas no topo.

Os 10 pontos de ônibus, parceiros do Governo de SP, que recebem a campanha Abrigo Amigo, ganharão formato similar dos relógios. Estes locais oferecem companhia por vídeochamada às mulheres no período da noite. O serviço está ligado diretamente ao Centro de Operações da Polícia Militar. Outras paradas na avenida Paulista também veicularão a mensagem e terão a bandeira hasteada.