Eventos

AUDI COMEMOROU 30 ANOS NO BRASIL

Publicado em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE, agência de marketing de experiência e eventos, assinou o projeto do evento de 30 anos da Audi no Brasil realizado no rooftop Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo.

O dia de atividades começou com o “Dealer Meeting” para 75 convidados. Depois, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. No total, a celebração da Audi reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil comemorou sua história de três décadas no país com uma série de ações que homenagearam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium.

A mensagem foi transmitida durante a ativação por meio dos palcos passado, presente e futuro, contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

O público pode ver o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 na competição.

“Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando pudemos revelar de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca”, disse Gerold Pillekamp, ead de Comunicação e Mrketing da Audi no Brasil.

Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

“Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante”, explicou Gustavo Costa.

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de fornecedores importantes como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.