Televisão

RECORD INVESTE EM COMERCIAL E CONTEÚDO

Publicado em
Henrique e Paula: relacionamento com as marcas

Com objetivo de reforçar seu compromisso com inovação, conteúdo e relacionamento com as marcas, a Record anuncia a chegada de Henrique Collor e Paula Morales.

Henrique assume a diretoria de um dos núcleos comerciais da emissora, e Paula Morales migra da direção de Produtos e Serviços Digitais para comandar o Núcleo de Integração Marca & Conteúdo.

Collor tem mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário, com histórico em posições de liderança nas áreas comerciais de RedeTV!, Band e Amazon.

Paula Morales também acumula mais de 20 anos de experiência no mercado, sendo 14 deles em atuação na própria Record, passando por alguns setores dentro da empresa, mas sempre em ligação direta com o time de vendas da emissora e do digital.

“Estou muito animado em fazer parte deste super time da. Será um momento único poder dividir experiências com pessoas que vêm fazendo a diferença no nosso mercado. A Record está no dia a dia do brasileiro, e nós temos grande responsabilidade em levar entretenimento e informação para todo o país”, diz o novo diretor Comercial.

“Estou há quase 15 anos no Grupo Record e assumir uma área de integração entre on e off é um grande e gratificante desafio. Considerando o mercado atual, temos muito a oferecer para as marcas que querem falar com o público em diferentes plataformas e cada vez mais inseridas, de uma forma leve e natural, no dia a dia de quem consome o conteúdo”, afirma Paula.