Eventos

CLUB SOCIAL CRIA ALVARÁ PARA O LOLLAPALOOZA

Publicado em

É uma grande brincadeira, mas pode funcionar. Salgadinho oficial do Lollapalooza BR 2024, Club Social Snack, da Mondelez, está lançando um movimento para liberar a galera do trabalho para curtir o primeiro dia do festival.

Ideia é comover chefes a liberarem aqueles profissionais com ingresso no primeiro dia do evento, tradicionalmente uma sexta-feira.

A ação surgiu de maneira muito simples, a fim de que a marca dos corres e do rolê ajude as pessoas a curtirem ainda mais o festival.

Muitos fãs se veem em uma encruzilhada para curtir os três dias de festival ou bater ponto na sexta-feira, por isso Club Social Snack incentiva uma jornada de trabalho reduzida nesse dia através de uma petição.

A Mondelēz, detentora da marca Club Social Snack, já se comprometeu a liberar seus próprios funcionários que estiverem com ingressos garantidos para curtir o primeiro dia de Lollapalooza.

Apesar de valorizar o trabalho, Club Social Snack sabe que desconectar, curtir a vida e celebrar esses momentos únicos da cultura são importantes. A petição é uma ação para incentivar pessoas e empresas a buscarem o equilíbrio entre trabalho e diversão, uma combinação ideal do propósito da marca, sempre fortalecendo o corre e o rolê da galera.