Mercado

NEOOH AMPLIA ATUAÇÃO COM ÁREA DE PATROCÍNIOS

Publicado em
Zoo de SP: patrocínio para incrementar infraestrutura

A LivePark, empresa do DC Set Group e sócia da Reserva Parques, celebrou um contrato inédito com a NEOOH para captação de patrocínio, Naming Rights setoriais e ativação de marcas nos seis parques sob gestão da Reserva: Villa-Lobos, Cândido Portinari, Água Branca, Zoológico, Safari e Jardim Botânico.

A parceria garante mais de R$100 milhões em recursos, que serão destinados à recuperação da infraestrutura, manutenção e implantação de novos equipamentos e serviços públicos nessas importantes áreas verdes.

A NEOOH já possui parceria exclusiva em mídia Out of Home com a Reserva Parques e agora amplia seu escopo de atuação com mais essa estratégica parceria.

“A Reserva Parques reúne ativos únicos e é responsável por preciosos patrimônios naturais, culturais e históricos, programas de conservação de espécies ameaçadas, áreas com rica biodiversidade, natureza, esporte, cultura e lazer na maior cidade do país”, diz Rogério Dezembro, CEO da Liver Park.

“Desde o início da parceria, percebemos uma grande afinidade entre nossas equipes e o time da NEOOH, que hoje já é grande conhecedor dos parques, algo fundamental para desenvolver projetos que respeitem a vocação desses espaços”, explica o executivo.

Para a NEOOH, a parceria inédita abre um novo e amplo leque de atuação, oferecendo novas soluções para as marcas.

“Os parques são uma ótima opção para a prática de esportes e lazer, e anualmente recebem milhões de pessoas que buscam bem estar, momentos de descontração, eventos e passeios em família. Por estes motivos, os Parques são momentos ideais para absorção de novas experiências e interações relevantes e positivas com as marcas”, afirma Chebly, CEO da NEOOH.

“Essa significativa ampliação de nosso trabalho, desenvolvido em conjunto com a Reserva Parques, propicia a conservação e sustentabilidade desses parques, a fim de torná-los ainda mais atrativos para o público. Estamos muito felizes em poder agregar tanto também nesse segmento”, completa.

A recém celebrada parceria já tem negociações avançadas sobre novos projetos que devem ser anunciados nas próximas semanas. A NEOOH também será responsável por toda a gestão de mídia, parcerias com marcas e comunicação interna de todos os parques.