Relações Públicas

GRUPO RPMA CELEBRA NOVA FASE E INOVAÇÃO

Publicado em
Marcio e Claudia: pioneirismo

A RPMA, que surgiu da fusão das empresas RP1, de Claudia Rondon e RMA, de Marcio Cavalieri e Augusto Pinto, em 2019, completa cinco anos agora como grupo e inova sua atuação através da primeira agência de marketing digital com uso de Inteligência Artificial generativa.

A agia, que já opera com 12 clientes, entre eles empresas como Fini e American Tower, se utiliza do tipo de IA que pode criar novos conteúdos e ideias, incluindo conversas, histórias, imagens, vídeos e músicas.

Em nova fase, sob comando de Claudia Rondon e Marcio Cavalieri, o grupo reforça o seu pioneirismo em comunicação corporativa por meio das empresas RPMA Comunicação e Brainstory, além da agia.

Marcas como Motorola, Cogna, Coca-Cola Femsa, Fini, Arteris e Bain&Co estão no portfólio da agência, que é a terceira maior agência do País, e que coleciona 20 Troféus Jatobá, o principal prêmio de comunicação e PR do Brasil. No ano passado também comemorou troféus no Prêmio Lusófonos da Criatividade.

A RPMA também consolidou sua posição no GPTW – Great Place to Work, recebendo a certificação pelo 14º ano consecutivo, que a posiciona entre as dez melhores empresas para trabalhar no mercado de comunicação e marketing no Brasil.

“Esses reconhecimentos comprovam nosso comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar dos nossos colaboradores, que trabalham todos os dias para o sucesso dos nossos clientes, e isso se reflete nas premiações”, diz Claudia Rondon, sócia-fundadora e co-CEO.

Neste ano, o grupo RPMA planeja investir em novas tecnologias e metodologias, que visam aprimorar ainda mais a capacidade criativa e agilidade nos processos.

“Nossa trajetória de crescimento e sucesso ao longo dos últimos cinco anos traz uma fórmula que aplicamos como um mantra aqui na agência diariamente, ou seja, querer bem os nossos clientes e resolver os seus problemas e desafios com estratégia, criatividade e tecnologia”, afirma Marcio Cavalieri, sócio-fundador e co-CEO da agência