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EMPRESA DE OOH INDOOR APOSTA EM LIVE MARKETING

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Fundada em 2016 e presente em mais de 5 mil edifícios residenciais, além de mais de 90 shoppings em 50 cidades pelo Brasil, a helloo investe na área de Live Marketing.

Empresa de mídia da Allos, empresa resultante da fusão entre a Aliansce Shopping Centers e Sonae Sierra Brasil, a helloo alcança atualmente uma audiência de mais de 44 milhões de pessoas únicas mensalmente.

Com foco em shopping centers, o novo braço promocional visa atingir pontos de contato para causar impacto na jornada dos consumidores, e principalmente da família.

As experiências também podem assumir diferentes formatos como instalações imersivas, eventos ao vivo, espaços instagramáveis, demonstrações de produtos, realidade aumentada ou virtual.

“Nos últimos anos, temos visto as experiências em shoppings ganharem cada vez mais espaço. E a helloo vem acompanhando esse movimento, criando projetos que geram grande impacto no público nas principais áreas do comercio e também fora delas”, diz Luis Spinelli, Head da helloo Live, que trabalha na área de projetos especiais há quase 30 anos.

Além de boas opções para lançamento de produtos, as ativações também são uma ótima oportunidade para experimentação, com espaços pensados para ajudar os consumidores a aprender como utilizá-los de forma interativa, por meio de atividades para toda a família.

“A helloo Live nasce alinhada à missão da Allos de tornar a experiência do consumidor nos shoppings cada vez mais agradável, trazendo as marcas para fazerem cada vez mais parte desse contexto. Além do que já é feito, temos o desafio de oferecer algo diferenciado, aumentar as entregas de experiências e projetos especiais para as principais datas do comércio, uscar parceiros em grandes eventos, e outras oportunidades que se conectam com o cliente final”, explica afirma Felipe Forjaz, CEO da helloo.