Patrocínio
CONTINENTAL CONFIRMA 10 ANOS DA MARCA NA COPA DO BRASIL
Publicado emA Continental Pneus renova pelo décimo ano consecutivo o patrocínio da Copa do Brasil. A competição, com o naming rights da Betano, é considerada a mais democrática do país.
Em sua 36ª edição, o torneio começa nesta terça-feira (20) e será disputada por 92 times dos 26 estados e do Distrito Federal num total de 122 partidas. O campeão ganhará uma premiação recorde de R$ 75,5 milhões, valor que pode chegar a R$ 95 milhões com as bonificações das fases anteriores.
No ano passado, com a conquista do São Paulo F.C., a Copa do Brasil reuniu mais de 69 milhões telespectadores, impactou mais de 81 milhões de pessoas e bateu recorde de público nos estádios.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de fortalecer nossa presença no mundo do futebol por meio de ativações nos estádios e em nossas redes sociais, bem como estabelecer conexões com os consumidores aproveitando essa paixão que une todos nós”, diz Leandro Ramiro, Head de Marketing da Continental Pneus.
“”Entendemos o patrocínio de um torneio de longa duração e com enorme capilaridade como esse como fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e também promover dois importantes valores de nossa empresa: paixão por vencer e um pelo outro”, afirma o executivo.
“Por meio destsa parceria, buscamos não apenas aumentar nossa exposição e reconhecimento de marca, mas também aprofundar nossa relação com os fãs do esporte e nos conectar ainda mais com os nossos consumidores por meio de um laço emocional que só uma paixão nacional como o futebol é capaz de proporcionar”, conclui Leandro Ramiro.