Concorrência

BETC HAVAS CONQUISTA CONTA DA MULTIPLAN

Publicado em

Fundada em 1975 pelo empresário carioca José Isaac Peres, a Multiplan prepara a comemoração de seus 50 anos com nova agência.

A BETC Havas foi eleita para criar a campanha da empresa lançada para atuar com incorporação imobiliária.

Com sede na Barra da Tijuca, a Multiplan inaugurou seu primeiro empreendimento no segmento de shopping centers em 1979, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte.

A logomarca da empresa, um trevo, foi criada a partir do trevo rodoviário que serve de acesso ao BH Shopping.

Atualmente as 20 operações nas maiores cidades brasileiras contam com um total de mais de 6 mil lojas que atraem cerca de 200 milhões de visitas por ano.

A Multiplan continua também atuando na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.

A campanha de comunicação da Multiplan 50 Anos marca o início das comemorações do jubileu da empresa e contará com uma série de ações on e offline.

“Para nós é motivo de muito orgulho poder participar das comemorações desta data tão importante para uma marca que é referência em empreendimentos no Brasil. Estamos empolgados, engajados e ansiosos para colocar essa campanha mágica na rua”, diz Flavia Braga, diretora geral da BETC Havas Rio de Janeiro.