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VEJA LANÇA MULTIUSO DA JOJO EM NOVA YORK

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Primeiro limpador multiuso do Brasil desenvolvido em colaboração com uma celebridade, Veja lançou o produto em painel da Times Square, em Nova York.

A cantora posou para fotos na praça mais famosa do mundo e sua imagem estampa a embalagem das duas fragrâncias do produto inspiradas em sua personalidade.

A campanha foi desenvolvida pela BETC Havas e Agência PROS e parceria entre a marca e a artista foi concretizada com o intermédio da Mynd, com a Reckitt Hygiene Comercial, que desenvolveu todo o projeto de licenciamento de produto com a Jojo e a marca Veja.

A nova embaixadora de Veja vai compartilhar dicas de uso dos produtos em suas redes sociais. A comunicação também irá contar com parcerias com outros criadores de conteúdo no Instagram e TikTok.

O produto não apenas marca uma nova era na limpeza doméstica, mas também introduz elementos de perfumaria fina no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela suíça Givaudan, uma das maiores empresas de fragrâncias do mundo, responsável pela criação de perfumes renomados.

Disponível em duas fragrâncias exclusivas, “Marcante & Envolvente” e “Moderna & Poderosa”, o produto reflete a personalidade vibrante e inspiradora de Jojo.

“Essa parceria com a Jojo nos coloca em um novo patamar de inovação na categoria, trazendo modernidade e conexão com o público para proporcionar não apenas excelência, mas também uma vivência singular e memorável com a marca”, diz Fernando Gama, diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.

“A campanha de lançamento do Multiuso da Jojo foi inspirada na personalidade marcante e autêntica da cantora e ao falar em fragrâncias e Jojo Todynho, estamos falando também de glamour. A Times Square, em Nova Iorque, foi escolhida para essa ativação, pois o local é grandioso e um dos maiores palcos do mundo, onde grandes marcas anunciam suas novidades”, explica Juliano Almeida, diretor de Criação da BETC Havas.

“Esse lançamento grandioso na Times Square celebra a jornada incrível da Jojo e a parceria com uma marca tão brasileira e tão significativa que é Veja. A Jojo contando a sua história vitoriosa pelas ruas de Nova York enquanto fala da sua relação com fragrâncias coloca em perspectiva como esse produto e essa parceria são importantes para Reckitt”, completa Alexandre “Xã” Vilela VP de Criação da BETC Havas.

“Colaborar com um talento tão autêntico como Jojo nesta campanha, possibilitou que explorássemos a criatividade de maneira precisa na estratégia de PR e amplificação da ação. Geramos conversas e encontros que envolveram o público de maneira muito natural e empática em uma narrativa de conquistas que ressoa diretamente com milhares de brasileiros”, afirma Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da agência de comunicação PROS.

“A Mynd é referência quando o assunto é produtização de influenciadores. Somos uma agência especializada em ideias criativas e desenvolvimento de produto, então ver mais um projeto sair do papel é muito gratificante, ainda mais sendo a primeira colaboração de Veja com uma celebridade”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.