Festivais

JOANA MENDES COMANDA JÚRI DO GERETY AWARDS

Publicado em

Avaliar o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, o Gerety Awards, edição 2024, terá uma de suas sedes globais de júri em São Paulo, sob o comando de Joana Mendes, líder criativa para América Latina/ECD da WPP Brasil.

As sessões do júri executivo vão ocorrer também em Nova York, Los Angeles, Toronto, Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Hamburgo, Madrid, Varsóvia, Austrália e Nova Zelândia.

O Gerety Awards é aberto a todas as agências de publicidade, anunciantes, estúdios e produtoras de todo o mundo. Podem concorrer campanhas nacionais e internacionais.

Joana também presidiu o Clube de Criação até outubro do ano passado, e já atuou em agências como R/GA e Fbiz entre outras.

“Ser escolhida como Embaixadora e Presidente do Júri do Prêmio Gerety em São Paulo é uma honra profunda que ressoa profundamente em mim. Esta função não é apenas uma posição, mas uma prova da vibração e da diversidade de talentos criativos que temos aqui. Os Prémios Gerety destacam-se pelo seu compromisso em reconhecer um amplo espectro de génios criativos, e liderar este júri, composto por algumas das mentes mais brilhantes de origens variadas, é uma responsabilidade que abraço com imenso orgulho”, diz Joana.

“É uma oportunidade única para destacar e celebrar o trabalho excepcional que surge quando diversas perspectivas e vozes não são apenas ouvidas, mas são parte integrante do processo de tomada de decisão. Este papel é um farol, um lembrete do poder da inclusão para impulsionar a narrativa da criatividade na nossa indústria”, completa.

O júri executivo de São Paulo inclui Alessandra Gomes, Diretora Executiva de Criação, McCann Health, Nicole Godoy, Chefe de Produção, VML
Dani Ribeiro, CCO, WMCCann, Laura Esteves, vice-presidente criativa, DM9-DDB Latam, Ana Becker, Diretora de Conceito, FCB Brasil
Camila Rodrigues de Souza, Diretora Criativa, Wieden + Kennedy, Gabriela Barreira, Diretora de Arte Sênior, Gut São Paulo e Juliana Leite Vice-presidente de projetos especiais e conteúdo criativo, Africa Creative DDB.