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DREAMERS LANÇA EMPRESA COM CREATORS

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Medina e o board da gen_c

Inspirada na Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da agência, a gen_c, nova empresa do grupo Dreamers também vai operar como uma nova frente de negócios, em uma estrutura independente.

A gen­_c integrará diferentes tecnologias e ferramentas proprietárias para otimizar suas entregas. Além disso, conta com a expertise de creators, advinda do A-Lab, empresa da holding que aporta toda a natividade de uma agência especializada em conteúdo.

A nova operação de Marketing de Influência passa a integrar o ecossistema de experiências do grupo Dreamers, maior holding independente de comunicação do país.

O objetivo da empresa é oferecer soluções capazes de atender às marcas, elaborando campanhas de influência com poder criativo, estratégico e de mídia.

Ao mesmo tempo, irá oferecer uma plataforma de serviços para potencializar o trabalho dos creators, indo muito além do agenciamento de casting. Para completar a atuação 360º, a gen_c atuará como uma produtora proprietária de entretenimento.

A partir de uma metodologia exclusiva, a gen_c identifica o real efeito na audiência dos conteúdos de influência e analisa o score de influenciadores digitais, indo além das métricas convencionais.

Dessa forma, a plataforma proporciona um filtro de desempenho que permite aos anunciantes acompanharem de forma objetiva os resultados de suas ativações, possibilitando a comparação entre formadores de opinião de um mesmo mercado.

Um dos facilitadores e potencializadores da operação é o fato de ter em seu DNA o entretenimento, que vai permitir à empresa a também criar projetos proprietários junto aos creators.

À frente da gen_c, o sócio e CEO Eder Redder conduzirá a organização junto a uma equipe, inicialmente, composta por Thaty Moura, Head de Estratégia e Operações, Anderson Neco, Creative Concept, Carol Rossettini, diretora de Estratégia e New Business, e Cristiane Vieira, diretora de Atendimento e Operações.

“A forma de avaliar como o público foi realmente influenciado por nossas campanhas dá um salto no trabalho de curadoria e estratégia, tornando nossas decisões mais claras e assertivas. Já na parte de casting, evoluímos na relação com os criadores. Olhamos para eles como empresas e os ajudamos a se profissionalizar cada vez mais, criando a estrutura necessária para crescer”, diz Eder.

“Já possuíamos uma sólida experiência neste campo de Marketing de Influência, por meio da Artplan e do A-Lab, empresas que usam creators em suas estratégias de comunicação para os clientes. Este é um segmento que representa uma fatia importante do nosso mercado, e precisamos estar bem representados para continuar cumprindo a premissa de entregar o melhor resultado aos nossos parceiros de negócio. É por isso que, agora, passamos a oferecer um serviço mais abrangente dentro do nosso ecossistema. Com a sinergia de habilidades entre a Artplan.influ e o A-Lab, a gen_c abre novos caminhos e possibilidades”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.