Campanhas

ITAÚ E O MESMO JORGE DE SEMPRE

Publicado em

A campanha “Feito de Futuro” do Itaú, realizada pela Africa Creative, tem novo filme, desta vez estrelado por Jorge Ben Jor, que estreia nesta sexta-feira (2) no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. O movimento celebra os 100 anos da instituição.

O cantor começa o vídeo explicando o que ele sabe melhor a diferença entre um sucesso e um hit. “O sucesso é passageiro. O hit atravessa o tempo. Modéstia à parte, eu sou um hitmaker”, diz o artista.

Manter-se contemporâneo, celebrando o passado ao mesmo tempo em que molda o futuro, foi a reflexão que originou o novo posicionamento do banco e, também, se conecta com a trajetória do cantor.

“Com a série de filmes do movimento Feito de Futuro, convidamos as pessoas a valorizarem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas. Queremos, por meio da narrativa de artistas que transpuseram seu tempo, fortalecer nosso papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, trazendo a nossa nova expressão de marca e de conceito institucional”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Na campanha, o músico representa a perseverança de sempre estar atento a todas as novidades do mundo da música e nunca perder o tom. “Eu estarei lá, indomável pelo tempo. Imparável, como pedra em movimento. Salve, salve o futuro”, comemora Jorge Ben Jor.

A campanha até o momento já foi representada por nomes como Fernanda Montenegro, Marta e Ronaldo.

Criação de Renato Jardim, Cortez Pereira e Bruno Valença, com direção criativda de Jardim e Dudu Barcelos. Direção executiva de Alexandre Peralta e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.

Produção da O2 Filmes, com direção de Fred Luz e Fernando Meirelles, fotografia de Juliano Lopes e produção executiva de Flavia Zanini e Ed Tamachiro.

Som da Evil Twin Music, com produção de André Namur, João Parisi, Peter Sauces, Murilo Faria e André Faria.

Aprovação de Eduardo Tracanella, Thaiza Akemi, Caroline Pintarelli, Pedro Smith, Paula Pazikas, Caroline Paluan.