Televisão

SETE MARCAS PATROCINAM SUPER BOWL NA REDE TV!

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Itaú, KFC, Aiwa, Mycon, Pizza Hut, Perdigão e New Era são as empresas patrocinadoras da transmissão do Super Bowl 2023/24I na RedeTV!

O evento acontece no domingo, dia 11 de fevereiro, às 20h30 no gramado do Allegiant Stadium, em Las Vegas, e a final será decidida entre o Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

A emissora exibe pelo terceiro ano consecutivo e com exclusividade na TV aberta a grande final da NFL e a programação especial da RedeTV! se iniciará às 19h30.

O narrador Marcelo do Ó, o comentarista Gabriel Golim e a convidada especial Veronica Teixeira, a Vevito, aquecem a transmissão trazendo informações sobre a decisão, curiosidades dos atletas, análises das equipes e os lances memoráveis da temporada.

Enquanto isso, diretamente do Allegiant Stadium, em Las Vegas, o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Pathy dos Reis registrarão ao vivo toda a expectativa e os bastidores da grande final.

O Super Bowl reserva ainda um espetáculo à parte durante o Halftime Show, um dos momentos mais aguardados da noite por milhões de espectadores.

Neste ano, a atração principal será o rapper Usher, que promete marcar história na noite de maior audiência da televisão americana. Além disso, a NFL anunciou a participação do renomado DJ holandês Tiësto, que será o primeiro DJ superstar a se apresentar no evento.

A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVIII dentro do “NFL in Brasa”, evento organizado pela NFL no Brasil e realizado pela Effect Sport entre os dias 9 e 11 de fevereiro, no espaço Arca, em São Paulo.

O jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos três dias de festa do maior evento de Super Bowl fora dos Estados Unidos, tudo em tempo real pela RedeTV! durante a exibição ao vivo da grande final.