Concorrência

EXECUTION CONQUISTA MARCA PREMIER RPET

Publicado em
Madalena: novos patamares de conexão

PremieRpet, líder em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no país, elegeu a A Execution como sua nova agência de publicidade.

A escolha foi feita após processo de concorrência pautado em análise de credenciais e alinhamento com o perfil e objetivos da empresa.

A campanha mais recente da marca, de agosto do ano passado, foi produzida pela agência MullenLowe, do grupo IPG Brands.

Com o início da parceria, a Execution assume a responsabilidade de todas as entregas de comunicação on e offline da empresa e suas marcas, contemplando a publicidade institucional e das marcas PremieR, do segmento Super Premium, e GoldeN, que está na categoria Premium Especial.

“Somos uma empresa líder no segmento de pet food no Brasil e vivemos um momento estratégico de expansão. Buscamos, mais do que uma agência de publicidade, uma parceria para alcançar novos patamares de conexão com as nossas marcas e engajar aqueles que desejam nutrir os pets com excelência”, explica Madalena Spinazzola, diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet.

“Estamos muito felizes por termos sido escolhidos como parceiros de comunicação de uma empresa da relevância da PremieRpet. O mercado pet atravessa um momento de amplo crescimento em números e oportunidades, especialmente diante das mudanças de comportamento que observamos nos consumidores nos últimos anos em relação a seus animais de estimação”, diz Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

“Nesse cenário, a comunicação é um aliado fundamental para demonstrar que estamos falando de uma marca realmente diferenciada no setor”, completa.