Patrocínio

SWIFT REFORÇA A PARCERIA CHURRASCO E FUTEBOL

Publicado em

Com objetivo de consolidar a relação entre churrasco e futebol, a Swift, em parceria com a Live Mode, fechou contrato com a Federação Paulista de Futebol para patrocinar a edição de 2024 do mais disputado torneio regional do país.

Criada em 1855, nos Estados Unidos e adquirida pelo grupo brasileiro JBS em 2007, a Swift revolucionou o processamento, distribuição e comercialização da carne.

Na JBS a marca ganhou força e visibilidade a partir de uma estratégia de negócio inovadora, ou seja, a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final.

Essa estratégia permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.

“A Swift faz parte do dia a dia dos paulistas, mas em dia de jogo, essa conexão é ainda maior. Churrasco e futebol andam lado a lado, e prova disso é que com certeza todo torcedor apaixonado já se reuniu com amigos em um churrasco para torcer pelo time de coração. Essa parceria quer reforçar essas duas paixões do paulistano e dos brasileiros”, diz Mario Casanova, gerente Executivo de Marketing e Vendas da Swift.

Para reforçar essa conexão entre churrasco e futebol, a Swift vai trazer o Paulistão para dentro de suas lojas. A competição tem início no dia 20 de janeiro e, durante o torneio, a marca ativará a parceria em pontos físicos em São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior, com um tour de taças históricas do torneio e do troféu que será entregue ao campeão na decisão marcada para 7 de abril.

“Construir uma parceria com uma marca tão forte e vibrante como a Swift é mais um golaço para o Paulistão Sicredi 2024. Estamos extremamente felizes em anunciar este acordo, que, tenho certeza, vai conectar a marca com os torcedores de uma forma única”, explica Bernardo Itri, VP de Marketing e Comunicação da Federação Paulista de Futebol.

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos nas categorias bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos.

Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu.

“A experiência do churrasco se inicia na escolha dos produtos em nossas lojas. Lá, o torcedor já começa a entrar no clima da partida. E agora, os apaixonados por futebol vão se aproximar ainda mais do Campeonato Paulista na Swift com a oportunidade de ver os icônicos troféus do torneio em diversas regiões do estado de São Paulo”, finaliza Mario Casanova.