Prêmios

WARC AWARDS DEFINE BRASILEIROS NO JÚRI

Publicado em
Daniel: presidente e membro do super júri

Premiação associada ao Lions, o WARC Awards revela os componentes dos vários júris de sua versão latino-americana, que incluem cinco profissionais brasileiros. Com foco na eficácia dos cases, o prêmio celebra o Marketing estratégico e com impacto efeitivo nos negócios das marcas.

Daniel Wakswaser, diretor de Marketing da Ambev, Brasil, vai presidir o júri da inédita categoria de Strategic Thinking, que terá a participação de Ian Black, CEO da New Vegas.

Os outros jurados do país são, Aloisio Pinto, diretor de Estratégia da Dentsu Creative na categoria Brand Purpose, Deh Bastos, diretora Executiva de Criação da MAP e Diogo Bobsin, diretor de Dados Criativos da Artplan em Channel Integration.

Como informa o Estadão, representante da premição no Brasil, os jurados concederão prêmios de Ouro, Prata e Bronze nas 12 categorias. Eles serão orientados pelas estruturas do WARC/LIONS Creative Effectiveness e do B2B Effectiveness Ladders, que fornecem uma referência consistente e universal.

Os presidentes dos júris de todos os prêmios regionais, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, América Latina e América do Norte, formarão um superjúri para conceder o tão procurado Grand Prix, o reconhecimento máximo do sucesso do marketing, selecionado entre todos os Golds regionais.

“Para julgar as melhores campanhas de marketing estratégicas e eficazes da América Latina, reunimos um grupo estelar de profissionais extremamente experientes e altamente respeitados de toda a região para trazer conhecimento especializado e visão cultural para o processo de julgamento”, afirma John Bizzell, líder de prêmios da WARC.

O prazo de inscrição da edição 2024 do WARC Awards se encerra em 6 de fevereiro. O anúncio dos vencedores da América Latina e de outras regiões: será de 20 a 25 de maio e a revelação dos ganhadores e Grand Prix ocorrerá na semana do Cannes Lions 2024.