Televisão

REDE TV! ANUNCIA ESTREIA COM MARCELO MARROM

Publicado em
Marrom e Thais: estreia do novo Palpite do Milhão

Contratada há um mês como Head de Marketing do Festival de Prêmios da Rede TV!, Thais Passarela anuncia seu primeiro projeto, que estreia em 7 de janeiro.

O “Palpite do Milhão” será apresentado ao vivo aos domingos às 21 horas pelo humorista, compositor, cantor e um dos principais nomes do stand up comedy no país, recrutado exclusivamente para o novo quadro.

O “Palpite do Milhão” integra a plataforma interativa de entretenimento “Show de Prêmios”, que compõe o portfólio de produtos, canais e serviços multitelas da emissora.

Com prêmios que variam entre R$ 10 mil e R$ 1 milhão, a atração já está ativa no site Festival de Prêmios e aberta para palpites. O sorteio acontece na estreia do quadro.

Thais destaca a importância de ampliar as formas de atuação no mercado com a criação de novas abordagens que integrem toda a cadeia envolvida da plataforma interativa, mantendo o olhar multiplataforma para além do conteúdo linear e fortalecendo o catálogo da RedeTV!.

“O novo programa trará diversidade e leveza em uma nova proposta para o domingo à noite na televisão. O Palpite do Milhão vem com grandes expectativas ao ser um produto físico e digital que extrapola a TV e vai para o comercial e PDV”, explica a executiva.

No ‘Palpite do Milhão’, Marcelo Marrom imprimirá sua experiência de mais de uma década como humorista para relatar histórias e as transformações de vida dos ganhadores do ‘Festival de Prêmios’.

“Esse é com certeza o maior desafio da minha carreira. Apresentar um programa, na TV aberta, aos domingos e ao vivo? Nem nos meus melhores sonhos. Meu coração está acelerado e cheio de gratidão. Depois de passagens por outras emissoras, finalmente, vou ter um programa na TV aberta, na RedeTV!, para chamar de meu”, afirma Marrom.