Prêmios

AMPRO GLOBE AWARDS REVELA OS VENCEDORES

Publicado em
Heloísa Santana: inovação, excelência e impacto social

A Associação de Marketing Promocional anunciou na noite desta segunda-feira (11) no Blue Note, em São Paulo, os ganhadores da 23ª edição do seu prêmio AMPRO Globes Awards. O evento comemorou os 30 anos da associação com Talks presentados pela jornalista Christiane Pelajo.

Participaram dos debates André Athayde, Agency Partner no Meta, Felipe Simi, presidente da SOKO e do Observatório da Diversidade da Propaganda, Theo Lima, Head of Sales, no TikTok, Claudio Paim, diretor de Produtos publicitários dos Canais Globo, Thiago Oliveira, jornalista e apresentador do programa “É de Casa”, Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo, e Thiago Lopes, do Porta dos Fundos, além de Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.

Participaram do evento executivos de agências, profissionais do meio publicitário, jornalistas dos principais meios de comunicação da publicidade, acadêmicos, estudantes, autônomos, anunciantes, associados e formadores de opinião.

Flávia Prazeres, apresentadora da TV Cultura, anunciou os vencedores das 17 categorias e Chris Pelajo, anunciou as categorias especiais – Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG e Agência do Ano da 23ª edição do AMPRO Globes Awards.

A Agência de Marketing do Ano foi a DM9. O GP de Criatividade foi para o case “Um Lugar ao Sol”, da agência Soko para Dove, o GP de ESG para o “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil.

Do total de 467 cases inscritos, eleitos pelos mais de 170 jurados, sob a presidência de Dilma Campos e Felipe Sim, foram premiados 93, sendo 46 em ouro, 46 prata e um em bronze.

“Nossos jurados tiveram que ir afundo nos cases, que esse ano apresentaram inovação, excelência e implantação e impacto social. Além de alta criatividade! O mercado criativo brasileiro é excelente e reconhecido internacionalmente pela sua qualidade”, disse Heloísa Santana.

Confira todos os vencedores neste link.