Prêmios

EMPRESA GOIANA SE DESTACA EM FESTIVAIS

Publicado em
Ciro e equipe com troféu conquistado no FePi

Com apenas 10 anos, a goiana Enredo, empresa de inovação especializada na transformação de negócios por meio do Branding, Arquitetura e Gestão de Marcas, já é reconhecida em premiações internacionais.

Na 17ª edição do FePi- Primer Festival de la Publicidad Independiente, realizada em novembro em Buenos Aires, conquistou 3 dos 7 prêmios brasileiros, sendo 1 Ouro e 2 Pratas para o case “Shinagawa- Remodelando o futuro dos refratários”.

Com o conceito “Somos a história que a sua marca ainda não contou. Mas deveria”, a Enredo é uma consultoria de inovação para marcas visando transformar sua conexão com o público em agradáveis experiências.

“Uma história, quando bem contada, transforma clientes em fãs. Colaboradores em embaixadores. Negócios em legados”, diz o fundador e CEO da empresa Ciro Rocha.

Cerveja Colombina: prêmios no Popai e Bornancini de Design

Unindo estratégia, arquitetura, design e inteligência competitiva, a Enredo repensa negócios tornando-os protagonistas no mercado. A empresa conquistou alguns dos prêmios de criatividade, arquitetura e design mais relevantes do mundo, no Brasil, Europa e América Latina, como El Ojo de Iberoamérica, Popai, Brasil Design Award, Lusófonos da Criatividade, FePi e Clap, entre outros.


Sobre o case vencedor no FePi, foi um projeto de reestruturação de arquitetura de marca para mais de 30 produtos da Shinagawa, líder global em refratários de alta qualidade.


“Foi um prazer trabalhar com a Shinagawa, tendo como desafio mútuo criar valor e maior entendimento para um produto essencial dentro de um mercado tão nichado e desconhecido pelo público, mas que ao mesmo tempo é tratado como uma commodity pela indústria”, diz Ciro Rocha.

Entre outras marcas, a Enredo, que opera também um escritório em São Paulo, também realiza projetos para a +Pet, grupo Natureza, Cerveja Colombina, City Soluções Urbanas, grupo Siagri, Uyrá Gin, Pit Stop Ambev, Pacto Tecnologia e Agrex.