Agências

WE ANUNCIA GUSTAVO GAION COMO VP DE MÍDIA

Publicado em
Gaion: referência em mídia

Gustavo Gaion é o novo VP de Mídia da We, agência do grupo do mesmo nome fundado por Fabio Rosinholi, Roberto Campos e Marcelo Dahdal.

O executivo, com mais de 27 anos de experiência, chega à agência tendo como foco principal a gestão da estratégia, compra e operação de mídia.

Gaion tem passagens importantes agências brasileiras como Y&R, Ogilvy, F&Q Brasil, Almap BBDO, Leo Burnett e Grey.

Em sua trajetória liderou a estratégia, compra e operação de mídia de grandes marcas como Via Varejo, Vivo, Bradesco, Magalu, Unilever, P&G, Mondelez, Peugeot, Claro, AmBev e Danone entre outras.

Nos últimos dois anos ele esteve à frente da gestão de Marketing da LootRush, uma startup americana no segmento de cripto games.

Em 2017 o publicitário foi mentor de mídia e comunicação para uma das iniciativas de aceleração de startups da Endeavor. Entre 2019 e 2020 foi sócio e fundador da Ad Tech NorthBA, operação dedicada a soluções digitais de atribuição.

Gaion foi representante brasileiro no júri de importantes festivais internacionais como Cannes Lions, AD&D e Festival of Media Latam.

“A We sempre foi uma referência em mídia, e 2024 promete ser um ano de muita transformação positiva. Quero ajudar a solidificar ainda mais essa cultura e contribuir com esse importante momento da agência e do grupo”, diz Gaion.

“A contratação do Gaion reflete o novo momento da We e do nosso grupo. Para nós, os próximos anos serão promissores e a chegada de um profissional desse porte vai ajudar na consolidação de um projeto que já começamos com o apoio do nosso Head de Mídia, Júlio Campos”, afirma o sócio-diretor da We, Fabio Rosinholi.