Empresas

PIRACANJUBA PROMOVE NA ÁREA DE MARKETING

Publicado em
Lisiane: portfóio e branding

Lisiane Guimarães da Silva Campos, há 18 anos na Piracanjuba, é a nova diretora de Marketing da empresa.

A executiva tem mais de 26 anos de experiência no mercado de alimentos e, atua estrategicamente à frente das áreas de Publicidade, Comunicação Corporativa e Digital, Relacionamento com Consumidores, Embalagens, Regulatório, Produtos e Insights, Eventos e Patrocínios.

Lisiane participou de importantes marcos da Piracanjuba, como a expansão nacional da marca, lançamento de produtos inovadores e pioneiros no mercado, como a linha zero lactose e o leite A2 de caixinha, por exemplo, e a divulgação do silabar PI RA CAN JU BA nos comerciais, que ganhou os consumidores de todo país.

Formada em Administração pela Faculdade Cambury e com MBA em Marketing, pela FGV, Lisiane tem experiência no desenvolvimento e execução de planos integrados de marketing e comunicação, branding e trade marketing.

“Com mais de 68 anos no mercado, a Piracanjuba tem uma trajetória de sucesso e importantes conquistas. Vislumbramos um cenário de crescimento pela frente e nossa meta é dobrar o atual faturamento até 2028. Para isso, a atuação estratégica da área de Marketing é essencial e já estamos trabalhando em diferentes frentes de expansão, como ampliação de portfólio e projetos de branding”, diz Lisiane.

Fundada em 1955 no interior de Goiás, a companhia foca seu trabalho no reconhecimento como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Em 2012 lançou o primeiro leite UHT zero lactose do mercado. Em 2021 entrou no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, e no ano passado apresentou o primeiro leite A2 de caixinha. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.