Patrocínio

CORONA ESTREIA EM EVENTO COM ESPAÇO SUSTENTÁVEL

Publicado em

Estreando como patrocinadora oficial do Primavera Sound São Paulo, a cerveja Corona vai receber o público em um espaço sustentável e zero plástico.

A edição de São Paulo do festival de música espanhol criado em 20021 em Barcelona será realizado em 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos.

O espaço Corona, desenvolvido em parceria com a Agência Sherpa42, é assinado pelo Atelier Marko Brajovic, do arquiteto e designer croata Marko Brajovic, .

A marca vai oferecer sua tradicional bebida em copos feitos de plástico reciclado coletado no litoral brasileiro. Além da cerveja, com apoio de Schweppes, Barcelona, São Paulo e TNT Club nomeiam os outros três palcos, que receberão as bandas The Killers, The Cure e Bad Religion, entre mais de 45 artistas .

“A conexão com o Natural nasce por uma arquitetura visualmente permeável e fluida, a qual integra o interior ao exterior e vice-versa, graças à abertura nas três direções, revestimentos naturais e estratégias bioclimáticas para conforto térmico. Jardins internos, água e texturas que difundem a luz natural do sol, proporcionam uma experiência celebrativa memorável numa grande varanda que se abre ao palco do Primavera Sound”, diz Marko Brajovic.

“É um prazer contar com o trabalho do Marko para traduzir no espaço Corona a essência e o compromisso da marca em oferecer ao público liberdade para aproveitar a vida do lado de fora com responsabilidade e consciência em um evento como o Primavera Sound, que também é referência em sustentabilidade”, afirma a Head de Marketing de Corona no Brasil, Gabriela Gallo,

Como a primeira marca global de bebidas neutra em resíduos plásticos desde 2021, a cerveja da Ambev vai lançar no festival um copo reutilizável exclusivo, feito 100% de plástico reciclado coletado do litoral brasileiro, disponível ao público que passar pelo bar. Além disso, Corona convida o público do Primavera Sound a deixar sua contribuição pessoal para a natureza de forma simples: para cada visitante que passar pelo espaço, a marca vai plantar uma árvore. A ação acontece em parceria com o Projeto Bacias & Florestas e a expectativa é de que sejam plantadas mais de 5 mil mudas em 2024 como resultado desta ação.

“Corona tem investido cada vez mais na presença em festivais, seja como organizadora ou como apoiadora, acreditando na potência transformadora da música e da conexão com a vida do lado de fora, estimulando ainda mais as experiências que traduzem a sua essência”, completa Gabriela.