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CELEBRIDADES LUTAM PARA LANÇAR NOVO WARCRAFT

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O lançamento do primeiro jogo exclusivamente mobile da série Warcraft na América Latina, ganha campanha especial estrelado pelo influenciador brasileiro Rodrigo Goes e o mexicano Octavio López Arreola , o Cibernético, um dos lendários luchadores mascarados.

Com estratégia digital da Jotacom, produção da Santeria e áudio da Lira, a ação da Activision Blizzard, uma das gigantes da indústria dos games, foca em conflitos caóticos entre dois exércitos, aproveitando o hype gerado pelo fenômeno que vem acontecendo no mundo das lutas entre celebridades.

O jogo já está disponível gratuitamente para IOS e Android.

No filme, Rodrigo Goes fez uma de suas clássicas análises do físico do lutador mascarado, despertando assim um desafio para resolver as desavenças no ringue. Ao longo da semana, as celebridades usaram suas redes para dar updates do conflito, além de perfis de fofoca de Brasil e México também terem gerado buzz para a luta.

Rodrigo Góes é um fisiculturista, nutricionista e influenciador digital brasileiro. Ficou conhecido por analisar o físico de celebridades nas redes sociais, utilizando seu bordão “fake natty“. Tem mais de 11 milhões de curtidas e 850 mil seguidores no TikTok

Octavio López Arreola é um lutador profissional mexicano que é mais conhecido sob o nome de ringue Cibernético e por trabalhar para a promoção Lucha Libre AAA World Wide no México.

O filme “Prepare-se para o Caos” veiculado nas redes Brasil e Latam de Warcraft Rumble, contou toda a jornada da luta em um formato de mockumentary, sempre se apoiando no humor como grande ponto de conexão com a audiência, algo super alinhado com a identidade do game em si.

“Desde o começo, nossa ideia era fazermos algo fora da caixa para promover um jogo que tem o caos em seu DNA, como é Warcraft Rumble. E poder contar com duas celebridades em seus países para contar essa história só deixou tudo ainda mais divertido” diz Aline Tunes, gerente de Marketing da Blizzard Brasil.

“A Blizzard é um cliente que já tem uma longa história com a gente. Então poder fazer parte de mais um lançamento de jogo, dessa vez para o mundo mobile, é muito gratificante e divertido, especialmente por se tratar de um título que faz parte do mundo de Warcraft, que já tem uma rica história e milhares de fãs e jogadores ao redor do mundo”, afirma João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

“Nosso set foi muito divertido e tivemos liberdade criativa total com o time de talentos da Jotacom! Essa energia já apontava para nossa entrega, um filme sensacional. Todo filme é um desafio, mas esse foi especial: um lançamento de game em forma de mockumentario de 5 minutos! Nossa experiência em filmes maiores de narrativa e videoclipe foi um ponto agregador nessa entrega de um projeto de branded content rico em beleza e cinematografia”, explica Bruno Silva da dupla de diretores Duo Angry.

“Nós fomos agraciados pela bela escolha do elenco, duas celebridades que são mais que isso, mas personagens reais cheios de personalidade, carisma e “músculos”. Pudemos explorar muito essas características do Rodrigo Góes e do Cibernético, e trouxemos elementos de arte, fotografia e direção para marcar esse antagonismo”, detalha Gabe Maruyama, diretora de cena do Dhttps://youtu.be/2vCEbyINe4o?si=T0wxY5izbqbeGJvtuo Angry.