Eventos

AMPRO CELEBRA 30 ANOS E REVELA PREMIADOS

Publicado em
Heloisa: propulsor de novas ideias

Com comando da jornalista Christiane Pelajo, ex-TV Globo e Globonews, que se dedica atualmente a mentoria de comunicação para grandes empresários, além de realizar palestras, a Associação de Marketing Promocional realiza no próximo dia 11 de dezembro um evento para celebrar os 30 anos da entidade e premiar os ganhadores da 23ª edição do AMPRO Globes Awards.

Christiane receberá grandes nomes para discussões importantes focadas em pessoas, creators e tecnologia & inovação, tendo ESG como tema vertical.

Ainda no evento acontece a premiação dos vencedores de 17 categorias da 23ª edição do AMPRO Globes Awards, cases que valorizam o potencial. criativo do Brasil no mundo.

“A escolha dos temas foi pensada para atender as maiores demandas do nosso Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO, acredita que o evento é um momento único para dialogar sobre temas atuais, relevantes e reconhecer as melhores ideias e resultados.

mercado, com o objetivo de fomentar novas discussões, descobertas e possibilidades. Queremos que o momento seja um propulsor de novas ideias”, diz.

Para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho da AMPRO, o momento é muito especial. “Temos muito o que celebrar! Ao longo de 30 anos construímos uma associação forte e sólida, que representa uma das principais economias do país”.

“O AMPRO Globes Awards é uma premiação bastante aguardada pelo mercado. Pela segunda vez consecutiva tivemos recorde de inscrições de cases, que neste ano foi de 467. Além disso, a temática deste ano, “Atreva-se”, é um convite ao mercado para pensar e agir de forma não antes imaginada, estimulando o desenvolvimento de ideias inovadores e de experiências transformadoras. Inclusive essa foi a razão pela qual adicionamos a categoria Grand Prix ESG às 17 categorias premiadas, com a finalidade de reconhecer campanhas com impacto social”, explica Heloisa.