Profissionais

PUBLICITÁRIA ASSUME MARKETING DA SUPERLÓGICA

Publicado em
Talita: transformando o mercado

Talita Zampieri, ex-Africa, Ogilvy e Young & Rubicam, troca o mundo das agências pela Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias.

A nova CMO da empresa tem mais de 20 anos de experiência profissional e também liderou Marketing da fintech Bulla, além de atuar nos núcleos de Comunicação e Marketing de multinacionais como The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Com uma veia empreendedora, Talita foi pioneira como co-fundadora da primeira agência especializada em varejo do País, a FALA!, de Allan Barros.

Na Superlógica, empresa com market share superior a 50%, ela tem o desafio de liderar toda a estratégia de Marketing, consolidando as frentes de comunicação e marca, brand experience, inteligência de mercado, growth, pricing e o marketing de canais e produtos.

“Chego ao time com a missão de divulgar ainda mais os projetos e portfólio da Superlógica, que estão impulsionando a transformação do mercado”, diz.

“Acreditamos na simbiose com nossos clientes e parceiros. Mais que isso, temos um enorme desafio com a marca Gruvi, no B2C, como sinônimo de inovação e referência para as portarias e melhor convivência entre moradores e vizinhança”, completa.

“A visão integrada, hoje, é a chave para uma estratégia bem sucedida. Fazer marketing de produto, inteligência de mercado, marca e canais caminharem de mãos dadas é fundamental. Para uma empresa que é líder de categoria, não adianta só vender sem construir marca ou construir marca sem vender. Esse será o nosso norte, nesta nova etapa”, explica a nova CMO do grupo.

Por fim, Talita é uma das autoras do livro “Uma Sobe e Puxa a Outra”, movimento que se destaca entre as frentes que, hoje, visam à modificação da paisagem corporativa e de mercado, no que diz respeito à equidade de gênero. Na Superlógica, sua chegada vem para reforçar ainda mais os objetivos de diversidade no quadro de lideranças da companhia.

“As mudanças são necessárias para empresas que almejam maiores conquistas. Cumprir nosso plano estratégico investindo em pessoas vai nos permitir alcançar o alto nível em comparação a outras empresas do mercado. Talita chega com a bagagem necessária para nos ajudar a atingir objetivos ainda maiores”, afirma Carlos Cêra, CEO da Superlógica.

A Superlógica, que detém 50% do mercado endereçável, oferece soluções tecnológicas e financeiras para administradoras de condomínios e imobiliárias, com um vasto portfólio de produtos, incluindo softwares de gestão, relacionamento e de controles de acesso, além de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital.