Branded Content

NOVEX ENTRA EM NOVELA E PROGRAMA

Publicado em

Projeto de branded content celebrado entre a Embelleze e a área de dramaturgia e entretenimento da TV Globo, levou a marca Novex tanto para o enredo da novela “Elas por Elas” como para ação no “É de Casa”.

O case de cross media aconteceu no último final de semana na Globo e no Globoplay, protagonizado pela atriz Maria Clara Spinelli, que interpreta a personagem Renée.

Mulher batalhadora e que vem reconstruindo a vida através do preparo de doces, especialmente os famosos sonhos caseiros, teve seus 15 minutos de fama na atração matinal da emissora.

Dos preparativos de Renée, com a atriz Maria Clara gravando os bastidores descaracterizada nos estúdios do “É de Casa”, até a exibição fictícia de sua participação na emissora, todos os passos foram gravados e exibidos na novela e no programa.

Na trama, a personagem representará o que toda consumidora sente ao se deparar com os resultados milagrosos da bisnaga mais amada do país, conhecida lá fora como “brazilian keratin”.

Campeão de vendas da maior multinacional 100% brasileira do mercado de beleza, a Embelleze, o fenômeno da redescoberta começou a partir da postagem de uma consumidora, no final de 2021, que rapidamente viralizou em vídeos e resenhas de “antes & depois”, pelo seu efeito imediato na reconstrução e selagem dos fios, com qualidade de salão. Hoje, esse primeiro conteúdo orgânico já ultrapassou os 6,4 milhões de visualizações em uma plataforma de vídeos.

No capítulo 29 da novela, Renée e sua filha Vic, personagem de Bia Santana, vão aos Estúdios Globo. Logo na chegada elas seguem para a caracterização, onde notam que seus cabelos passarão pelo cuidado reconstrutor de Novex Recarga de Queratina.

A cena da aplicação e o resultado encantado da atriz e sua personagem ao verem os fios cheios de vida será veiculada no programa “É de Casa”, no dia seguinte, em um quadro em que os apresentadores comentam sobre as tramas globais.

A retórica seguiu no capítulo 30, foi exibida na trama a aguardada e celebrada participação da doceira no programa global.

Atualmente, a Embelleze vem vivendo um novíssimo momento transformador, com um rebranding de Novex, sua principal marca de cuidados e tratamentos capilares, e diversos investimentos em ações de mídia on e off serão anunciados e concretizados, ainda em 2023 e ao longo de 2024.