Mercado

LOCUTORES LANÇAM NOVA PLATAFORMA DE VOZES

Publicado em

Iniciativa dos experientes locutores Antonio Viviani e Tony Astassiê, Voz Up é a nova plataforma que se propõe a redefinir o universo da locução e com o objetivo de oferecer excelência na gravação de mensagens publicitárias e comerciais.

O lançamento acontece nesta segunda-feira (30) com o objetivo de conectar vozes únicas a marcas e projetos que almejam impactar profundamente com suas mensagens.

O projeto que promete adotar uma abordagem democrática no mercado, visa estabelecer uma colaboração ímpar entre locutores e locutoras renomados e marcas em busca de autenticidade e impacto.

O time da Voz Up reúne vozes reconhecidas no mercado, com cases que comprovam seu poder de transmitir emoção, credibilidade e personalidade.

Viviani e Astassiê: novo patamar

“Nosso casting abrange uma ampla gama de estilos e tons de voz, adaptando-se perfeitamente às necessidades distintas de cada projeto e marca. Cada profissional traz consigo um histórico comprovado de projetos bem sucedidos e reconhecimento na publicidade, marketing e eventos”, diz Viviani.

“Voz Up acredita que as vozes têm o poder de transcender as palavras e estamos comprometidos em auxiliar marcas e projetos a atingirem um novo patamar na locução e na conexão com seu público”, completa Astassiê.

A plataforma é um contraponto ao Clube da Voz, criado em 1992 como primeira associação de locutores e locutoras comerciais do Brasil.

Com mais de 100 vozes de várias gerações e diferentes trajetórias, o Clube da Voz participou nos últimos anos da maioria dos trabalhos publicitários.

Desde o último mês de maio, é comandado por uma nova diretoria composta por Rafa Ferra, presidente, substituindo Edson Mazieiro, e Renato Godá na vice-presidência, substituindo Carlos Henrique “KK” Corrêa.