Out Of Home

LCM LANÇA SUNSET STRIP GUARUJÁ 2024

Publicado em

Com a proximidade do Verão, a LCM Brasil, empresa de mídia OOH, lança a edição 2024 do seu projeto “Sunset Strip Guarujá“, destino de grande parte dos paulistanos na estação do calor.

O projeto, criado pela LCM Brasil e aprovado pela cidade do Guarujá, transforma a entrada do município em um espaço que combina a publicidade com o design arquitetônico e inovador, em espaços imaginativos, informações turísticas, edificações históricas e vitrines de artistas.

A revitalizada “Sunset Strip Guarujá” transforma a publicidade em uma experiência, com estilo a la Times Square, com a incorporação do glamour dos velhos tempos da capital paulistana mais a tecnologia do Digital Out of Home.

Como explica Marcelo Monetti, sócio-fundador da LCM Brasil, a ação é inspirada no programa West Hollywood, de Los Angeles, que inclui concurso de peças arquitetônicas de grandes formatos. West Hollywood está se transformando e redes de pedestres estão começando a influenciar o cenário da rua.

“O design criativo do Sunset Strip Guarujá integra com cuidados, publicidade, locais e arquitetura que juntos atendem a estética desejada da cidade. Uma garantia de que os projetos sejam integrados ao contexto, com respeito a todos os formatos de mídia out of Home que se complementam e servem como aliados”, afirma Monetti.

A empresa atende a Lei 4.750/2020 que regulamenta a propaganda ao ar livre no município. As normativas pontuam a disciplina a ordenação, dos elementos que compõem a paisagem urbana no território do município do Guarujá, que atendem a Lei Orgânica da cidade.

A LCM iniciou a “operação litoral” em 2017 e ampliou sua cobertura para baixada santista e litoral norte de SP, sempre respeitando a legislação e as características naturais de cada cidade. Agora os anunciantes podem contar com a audiência local e também com a população que viaja nos finais de semana e nas férias com o Grande Formato Outdoor e Billboard Digital LED em altíssima resolução.