Empresas

PIONEER BRASIL TEM NOVO PRESIDENTE

Publicado em
Alta performance no mercado automotivo

Pioneira e líder na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo, a Pioneer anuncia seu novo presidente no Brasil, terceiro mercado no ranking global, atrás de Estados Unidos e Europa. A Pioneer Corporation foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

Takenaka Kazumi, há 18 anos na empresa, 15 deles na América Latina, sendo 10 anos no Panamá administrando a conta dos países latinos e há 4 no Brasil, assume o comanda da marca no país.

Seu objetivo é ampliar as linhas de produtos e manter os índices de satisfação dos consumidores brasileiros. Ele foi escolhido para consagrar uma nova fase da empresa que deve promover o desenvolvimento de novos produtos e novos negócios no mercado nacional.

“A potência do Brasil é enorme e nossa marca é bem conhecida localmente. Temos fábrica em Manaus, estamos estabelecidos há quase 20 anos por aqui e estamos muito felizes com a aceitação da marca”, diz o novo presidente.

Apesar do cenário econômico desfavorável, a Pioneer do Brasil pretende crescer mais que no ano passado. Takenaka revela que novos produtos poderão fazer parte da produção brasileira em breve como um dos investimentos de sua gestão.

O executivo, que já atuou como gerente de Vendas e Marketing em sua primeira passagem pelo Brasil , pretende manter o valor da marca, oferecendo vantagens e benefícios para os seus consumidores.

A Pioneer do Brasil pretende apresentar novos produtos a cada um ou dois anos para movimentar o mercado brasileiro. Com relação às tendências, o destaque está para as telas maiores, que já são vistas nos carros no exterior. Telas de 9 e 10 polegadas, até de 14, poderão ser encontradas em breve no Brasil.