Eventos

VIRADA ESTIMULA ESPORTE NA CIDADE

Publicado em

A 16ª edição da Virada Esportiva, uma realização da prefeitura de São Paulo de acontece nos próximos dia 28 e 29 deste mês de outubro, está sendo divulgada por campanha criada pela Momentum.

O evento é voltado para a promoção da atividade física, do esporte e do lazer, tem como objetivo combater o sedentarismo e transformar espaços públicos em locais de movimento e diversão para toda a população.

Com a assinatura “Mexa-se e vem para a Virada”, a campanha visa encorajar a participação de todos, a partir de uma programação de eventos gratuitos em toda a cidade de São Paulo.

O filme conta com uma música inédita no ritmo Ska, gênero que teve origem na Jamaica no final da década de 1950, combinando elementos caribenhos como o mento e o calipso e estadunidenses como o jazz, jump blues e rhythm and blues.

Além do filme para TV aberta e por assinatura, a estratégia de comunicação conta também com Cinema, internet, mobile, redes sociais, espera telefônica, mídias alternativas, DOOH, mídia impressa e redes sociais.

Com mais de 2 mil atividades gratuitas e simultâneas, distribuídas de forma descentralizada pela cidade de São Paulo, a Virada Esportiva, que é parte integrante do calendário oficial da cidade, tem o apoio de empresas parceiras, ligadas à promoção do esporte.

“Com a campanha da Virada Esportiva, concluímos uma estratégia musical, na comunicação da Prefeitura de São Paulo que começou no Aniversário da cidade, em janeiro deste ano e seguiu nas campanhas dos grandes eventos públicos de São Paulo. Um único tema musical e arranjos e letras adaptadas para cada data especial na cidade,” explica Luiz Eduardo Soutello, diretor de Negócios da Momentum.

Criação de Marcelo Diniza e Leonardo Viriato, com direção criativa de Caio Grafietti.

Produção da K2 Filmes, com direção de Raphael Coutinho, fotografia de Lucas Cunha e produção executiva de Ricardo Martins.

Som da Hitmaker Audio, com composição de Marcelo Quintanilha, produção de Jomar Freitas e cantores: Vania Abreu, Marcelo Quintanilha, Hec, Nina Quintanilha.