Patrocínio

A NOVA ESTRELA DO BOTAFOGO

Publicado em

A estrela não foi suficiente para iluminar o estádio e os apagões acabaram por suspender a partida de estreia do quarto uniforme do Botafogo contra o Athletico neste sábado (210.

Quando o jogo continuar neste domingo (22), o time já não estará vestido com a combinação inédita entre o preto tradicional do clube e o amarelo do patrocinador master.

A estrela solitária ganhou a nova cor lembrando a época em que os atletas da equipe treinavam de madrugada, com o céu escuro, e ao olhar para cima viam o planeta Vênus brilhar forte, se destacando em meio à constelação.

A “Noite Estelar” infelizmente se apagou na escuridão do “Nilton Santos” e a estrela amarela com um brilho único para guiar o time rumo às conquistas teve que irradiar sua luz durante o dia mesmo.

“A parceria entre PariMatch e Botafogo é um sucesso e estamos animados por mais esse golaço em conjunto. Pensamos em tornar a estrela, que bate no lugar do coração dos alvinegros, em protagonista e esperamos que a torcida do Botafogo curta o resultado. É um momento muito especial e uma honra para nós podermos ver o uniforme do clube em sinergia com as cores de nossa marca”, disse Maksym Tsaryk, Head of Brazil PariMatch.

“Estamos muito felizes em apresentar o uniforme IV do Botafogo para a temporada. Um conceito trabalhado em sintonia com a Parimatch, nossa grande parceira e patrocinadora, que está conosco desde o início do projeto. Será uma ativação pioneira no futebol, que nenhum outro clube realizou anteriormente e que coloca o Botafogo à frente no mercado”, afirmou Paula Young, Head of Comercial Activations da SAF Botafogo.

A ação da PariMatch é mais uma das que a patrocinadora tem realizado para aproximar ainda mais o torcedor do Botafogo à experiências únicas. A marca esteve presente no lançamento do uniforme oficial da temporada 2023, em viagens pelo Brasil e América do Sul, levando seus clientes para acompanharem seu clube de coração mais de perto, além de eventos especiais em todas as partidas do Glorioso no Estádio Nilton Santos durante o Campeonato Brasileiro.

A Parimatch, marca global de apostas, foi criada em 1994 e se tornou uma das líderes de apostas na África, Ásia, Europa e América Latina atuando através de parceiros no modelo de franquias.

No Brasil, a Parimatch é patrocinadora máster do Botafogo e também patrocina o Campeonato Paulista de Futebol. Desde outubro do ano passado a empresa de apostas tem uma parceria global com a equipe de eSports 00Nation e também patrocina os times Chelsea, Newcastle United, Leicester City e Aston Villa da Premier League inglesa.