Concorrência

ALMAP CONQUISTA HOTÉIS DO GRUPO ACCOR

Publicado em
Roberta: marcas conectadas com tendências

Eleita em processo de seleção de agência, a Almap BBDO vai atender o grupo Accor, que administra 450 hotéis nas Américas, através da divisão Premium, Midscale & Economy, envolvendo mais de dez marcas, como Mercure, Ibis, Novotel, Pullman e Adagio.

A Almap irá atuar como hub para Américas, por meio de uma operação full service da divisão, além da plataforma de reservas e experiências ALL – Accor Live Limitless.

No último mês de abril, o grupo francês havia anunciado a MSL Andreoli como parceira de Relações Públicas no Brasil, incluindo a operação dos canais corporativos da marca nas redes sociais.

Desde janeiro o grupo atual com nova organização global, com conta com duas divisões, “Premium, Midscale & Economy” e “Luxury & Lifestyle”.

“A Accor é líder de mercado na América do Sul e está em plena expansão. Com essa parceria, queremos impulsionar a inovação, criatividade e ter um parceiro estratégico de negócio, para nos apoiar nesse crescimento e ajudar a Accor a construir marcas cada vez mais fortes e conectadas com as mudanças e tendências da indústria”, diz Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Roberta atua no grupo desde 2010, há quase 3 anos como Sênior VP de Marketing & Digital Strategy. Antes havia trabalhado nas companhias aéreas Lufthansa e United Airlines e na Walt Disney Company.

A agência assume participação na jornada de crescimento da rede, com trabalhos de planejamento estratégico de comunicação e desenvolvimento de campanhas institucionais até criação de conteúdo e mídia abrangente, além de análise de dados.

“Somar nossa cultura criativa e um leque completo de serviços à visão inovadora da Accor é um desafio que abraçamos com entusiasmo. E, também, com enorme responsabilidade, uma vez que a parceria se dará para todos os mercados das Américas”, comemora Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.