Out Of Home

BALEIA NADA EM PAINEL 3D NO AEROPORTO

Publicado em

Uma baleia Jubarte ultrapassa os limites da tela e sai da água antes de dar meia volta e retornar ao seu habitat. A ação de OOH criada pela Ogilvy para a Petrobras, em painéis 3D Deep Iconic, da JCDecaux Brasil, instalados no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A ação reforço a apoio da estatal ao “Projeto Baleia Jubarte“, que tem como objetivo dar ênfase aos estudos e proteção da população remanescente da espécie no país.

O projeto do Instituto Baleia Jubarte, instituição não-governamental sem fins lucrativos fundado em 1988, e patrocinado pela Petrobras desde 1996, se dedica à conservação marinha.

Para destacar a mensagem, o conceito criativo dos painéis 3D Deep Iconic da JCDecaux Brasil foi ambientado com o fundo do oceano e transporta a audiência para o habitat natural das baleias Jubarte. Os telões estarão expostos em todo o saguão do terminal 3 do aeroporto de Cumbica até o próximo dia 26 de outubro.

“O impacto das mídias impressionam, pois refletem uma nova forma da marca Petrobras de se relacionar e aproximar do público, neste momento especial em que comemora os seus 70 anos. São experiências que traduzem a potência da companhia e do nosso compromisso com a proteção ambiental”, diz Ana Claudia Esteves, gerente de Marcas e Publicidade da Petrobras.

“Usar mídias diferenciadas e tecnologia 3D para divulgar iniciativas tão importantes em relação à conservação ambiental em que nosso cliente está envolvido foi bem divertido e o resultado ficou surpreendente”, afirma Eduardo Doss, diretor de Criação da Ogilvy Brasil.

Criação de John Bogea, Gabriella Pimentel, Be Brandão e Rafael Figueiredo, com direção criativa de Eduardo Doss e Felipe Gaucho, direção executiva de Samir Mesquita e direção geral de Sergio Mugnaini. Motion Designer de Edinho Vendramini.

Produção da Full Frame, com direção de Fabiola Thomal. Head de Mídia Vanessa Gianotti.