Out Of Home

SIMULADOR PERMITE AJUSTAR ESTRATÉGIAS

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Especializada em mídia digital out of home, a AdTech RZK lança um simulador exclusivo com objetivo de fornecer métricas relevantes sobre o desempenho de campanhas. Com isso, elas podem ter seus parâmetros ajustados e estratégias redefinidas.

Uma das principais características da ferramenta é a capacidade de personalização. O simulador possibilita a tomada de decisões de forma mais adequada, fornecendo uma clara compreensão do público-alvo, a frequência com que a mensagem será exibida, a eficácia esperada da campanha e os custos estimados.

Um mapa incorporado também permite visualizar a distribuição espacial dos locais selecionados para veiculação, sendo essa flexibilidade uma garantia de visão holística e precisa dos resultados.

A ferramenta projeta diversos aspectos essenciais de campanhas de DOOH, incluindo alcance, frequência de exibição, volume de Gross Rating Points, custo por mil impressões e outras métricas relevantes como número de pontos, painéis, inserções, visitas, impactos, usuários únicos e perfil do público em relação a gênero, idade e classe social.

Com o simulador ainda é possível obter a projeção de desempenho de cada campanha por meio de filtros dos locais de veiculação, número de dias, saturação e desconto negociado.

Com milhões de pontos de dados capturados diariamente através de sensores e com base em pesquisas levantadas da SPtrans, Metrô, IBGE e fontes de sensores primários da empresa, especificamente dos parceiros ALL Unite, Broadsign, Quividi e 4YouSee Analytics, o simulador adere ao mais amplo e detalhado banco de dados de informações de audiência no cenário de Outdoor Brasileiro constituído pela RZK.

Este repositório, conhecido como Data Lake, contém informações precisas sobre a presença do público em diferentes locais, dia a dia e hora a hora. Hoje, o simulador é uma das principais maneiras pelas quais a RZK auxilia os seus clientes em decisões estratégicas e táticas de DOOH, maximizando o potencial de cada campanha e impulsionando o sucesso de suas estratégias de comunicação.