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FUTURO E INCLUSÃO OS TEMAS DO TELETON 2023

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Foto de Rogério Pallatta

A edição 2023 do Teleton, a ser realizada nos dias 10 e 11 de novembro, com o tema “Construindo Futuros”, tem como objetivo utilizar as doações em favor da inclusão.

SBT E AACD anunciaram as novidades do programa especial deste ano, que incluem a participação também de artistas de outras emissoras como Fátima Bernardes, Marcos Mion, Carlos Tramontina, César Filho, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Sônia Abrão e Thiago Rocha.

Ainda estarão participando do evento, o elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, os filhos de Gugu e Faustão, João Augusto Liberato e João Guilherme, e nomes consagrados da música, como Ana Castela, Aline Barros, Fábio Júnior, Gustavo Mioto, Lexa, Naldo Benny, Melody, Zé Felipe, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo.

O time terá o reforço dos influenciadores Gkay, Carlinhos Maia, Tirullipa, Lucas Guimarães e Viih Tube e a edição conta com parceria dos Estúdios Flow e sua gama de podcasts.

A música “Só o Amor”, de Gloria Groove e Preta Gil, que terá destaque na abertura do programa.

Participaram do anúncio do Teleton 2023, comandado pela jornalista Simone Queiroz, a madrinha Eliana, a madrinha digital Maisa Silva, o padrinho Daniel, o padrinho digital Celso Portiolli, a embaixadora do Teleton 2023, Virginia Fonseca, além do CEO da AACD, Valdesir Galvan, o Superintendente de Marketing e Relações Internacionais da AACD, Edson Brito, e a Diretora do Programa Teleton, Norma Mantovanini.

“Não há inclusão, empregabilidade, escolaridade e acessibilidade para a pessoa com deficiência física se não houver primeiro um processo de reabilitação de qualidade. Esse é o ponto de partida para que todos os outros direitos sejam permitidos, e é exatamente o que oferecemos na AACD. E para que isso aconteça a Campanha AACD Teleton é fundamental, pois ao atingirmos a meta nós conseguimos manter o padrão de qualidade e quantidade de atendimentos que realizamos”, afirma o CEO da AACD, Valdesir Galvan.

A meta para este ano é de R$ 35 milhões, que irão garantir os atendimentos nas oito unidades da AACD distribuídas pelo Brasil.

Três pacientes da AACD serão os símbolos da campanha deste ano (Assista abaixo). Há uma criança com Paralisia Cerebral, João Lucas da Silva, 8 anos, uma jovem recém-formada no ensino superior que teve um AVC, Carolina Cobra Barbieri, 24 anos, e uma mulher com sequelas da Poliomielite, a Eliana Regina Prieto, 64 anos.

“Colocamos o Social, “S” do ESG, como principal nessa edição, pois acreditamos no potencial da Campanha AACD Teleton para fazer essa transformação. Estamos trabalhando há 73 anos por essa causa e precisamos ter ao nosso lado todos, empresas, pessoas e governos, que efetivamente desejam um Brasil mais inclusivo, que vá além do mero discurso e gere um engajamento real para que as pessoas com deficiência física sejam cada vez mais protagonistas e tenham seus direitos respeitados”, completou o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito.