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VIRAU MOSTRA POTENCIAL COM CAMPANHA

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Carlos e Brunna: estratégias variáveis

Visando demonstrar seu potencial, a VIRAU, empresa pioneira em viralização segmentada, promoveu a mega campanha VIREI, VIRAU, com mais de 40 páginas de sucesso nas redes.

Sob o comando de Brunna Jahn e Carlos Veras, a nova agência de marketing de influência nasce com um impacto potencial de 40 milhões de seguidores de páginas populares de memes nas principais mídias sociais

Idealizada com base em um conceito inovador de Marketing de Influência, a agência disparou a campanha com mais de 60 páginas virais parceiras, demonstrando o potencial e a assertividade de sua proposta.

Na ação, que começou nas redes Instagram, Facebook, Threads, X, TikTok e Kwai, mais de 40 páginas virais parceiras, entre elas Sebastião Salgados, Marvel da Depressão, Shivao e Lugar da Fama, bombardearam seus seguidores com a mensagem VIREI, VIRAU.

Em conjunto, as mais de 40 páginas envolvidas têm a capacidade de impactar cerca de 40 milhões de seguidores, vindos das mais diferentes comunidades de interesse da web. Até um dos célebres telões da Times Square, no centro de Nova York, estampou a mensagem.

“Essa ação foi uma demonstração não apenas da nossa capacidade de alcance, mas também da habilidade que temos de desenhar estratégias variáveis de influência, sejam elas amplas ou com target definido”, disse Brunna Jahn, CEO da VIRAU.

“Podemos transformar de forma decisiva a maneira como marcas e comunidades interagem com as pessoas no ambiente digital, combinando a velocidade das mídias com a assertividade garantida pelos clusters da web que monitoramos. O resultado disso é um engajamento que faz a diferença, gerando alcance, menção e conversão”, afirmou.

Brunna está listada entre os 100 líderes do meio publicitário em 2023 pela comunidade Amigos do Mercado. Com 18 anos de experiência na área comercial, a executiva tem vasta experiência na área de marketing de influência.

Pesquisas apontam que 95% dos brasileiros entre 16 e 35 anos interagem com conteúdos virais, e 73% das pessoas se informam primeiramente a partir de um meme.

“Nossa entrega é pautada pela agilidade, de forma inovadora. A capacidade de identificar as ações possíveis com colaboradores exclusivos, completamente antenados com o que é o buzz das redes sociais, nos credencia a fazer um trabalho com resultados incríveis de popularização e velocidade”, afirma Carlos Veras, COO da VIRAU.

Criada em 2023, a VIRAU se diferencia de outras agências do segmento de influência por trabalhar com mais de 60 páginas virais, entre parcerias exclusivas e pontuais, além de mais de uma centena de perfis identificados. Apesar de recente no mercado, já atraiu como clientes marcas como Quinto Andar, ENO e Nestlé, entre outras.

Essa diversidade de páginas virais permite segmentar a viralização da marca nas áreas de sua afinidade, como entretenimento, humor, finanças, família, gastronomia, empreendedorismo e temas geek, por exemplo.