Out Of Home

JC DECAUX APRESENTA NOVA HEAD COMERCIAL

Publicado em
Roberta: desenvolvimento estratégico

A JCDecaux, líder mundial de mídia OOH, anuncia a chegada da nova Head Comercial Roberta Sirota ao time liderado por João Binda.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a executiva assume o posto à frente da operação da companhia em São Paulo.

Executiva estratégica e movida a resultados, Roberta possui vasta atuação no segmento comercial, incluindo passagens por grandes veículos de comunicação.

Nos últimos 7 anos, atuou como diretora Comercial na The Walt Disney Company e no Grupo Iguatemi, formando e desenvolvendo equipes de alta performance.

Formada em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação, atualmente realiza uma Pós-Graduação em Neurociência e Psicologia Positiva na PUC SP. Além disso, a executiva também possui uma certificação internacional da Gallup de Pontos Fortes, o que a torna uma profissional de negócios com um olhar voltado ao desenvolvimento de pessoas.

Na JCDecaux, Sirota conduzirá o relacionamento com clientes e parceiros, assim como o desenvolvimento estratégico de negócios para milhares de ativos disponíveis na região com foco em resultados, inovação e tecnologia.

Neste ano a JCDecaux celebra 25 anos de atuação no país, com o lançamento de novos formatos de mídia OOH e DOOH , uma nova identidade visual e uma confiante perspectiva de negócios até o fim do ano.

A JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos.

Presente em mais de 3 mil e 500 cidades de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas ao redor do mundo.

No Brasil a empresa estreou a sua operação na capital carioca, com a instalação dos primeiros ativos, em 1998. Desde então a empresa tem investido na digitalização de seus ativos e no uso inteligente de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.