Patrocínio

AMSTEL E CANAL GOAT MOSTRAM LIBERTADORES

Publicado em

Amstel, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores feminina, que tem sua 15ª edição sendo disputada na Colômbia até 21 deste mês de outubro, firmou parceria com o canal GOAT e sua marca estará na transmissão gratuita das partidas pelo YouTube, TikTok, Twitch, Instagram e Facebook.

O canal GOAT foi criado no último mês de julho por Antonio Tabet, um dos fundadores do “Porta dos Fundos”, e além de amistosos, apresenta também jogos da Champions League.

Corinthians, Palmeiras e Internacional representam o Brasil nesta edição da Libertadores. O país conquistou 11 títulos desde 2009. O SporTV também transmite a competição, assim como BandSports e Paramount+, e a Globo promete o mesmo no caso de equipes brasileiras se tornarem finalistas.

A Amstel já foi parceira de importantes campeonatos europeus e desde 2017 é patrocinadora oficial das principais competições de clubes da Conmebol. Neste ano de 2023 a marca renovou com a entidade até 2026, incluindo o patrocínio ao torneio feminino. Este ano é importante, pois se trata do início da caminhada da marca na busca por celebrar e trabalhar por mais representatividade do futebol feminino.

O canal GOAT transmite também a liga americana de futebol nos Estados Unidos e a grande audiência obtida sinalizou que há procura por mais conteúdos de futebol feminino.

“Acreditamos que o futebol feminino merece a mesma visibilidade e paixão que o masculino. Esta parceria com a Conmebol e com emissoras oficiais representa nosso compromisso com a igualdade de gênero e a valorização das atletas. Queremos inspirar as futuras gerações de mulheres a se destacarem no futebol e em qualquer campo que escolham. Estamos ansiosos para ver a paixão e o engajamento dos fãs”, diza Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken.

“Para o Canal GOAT, ter uma aliança desse patamar para o crescimento de um campeonato tão relevante para a modalidade é fundamental. A CONMEBOL Libertadores Feminina é o maior objetivo de todas as equipes e levar ao público os 32 jogos da competição contempla nosso compromisso com o crescimento do torneio”, afirma Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT.