Empresas

CARTÃO DE TODOS ANUNCIA VICE-PRESIDENTE

Publicado em
Colagrossi: 30 anos de carreira

Ex-superintendente de Marketing do Corinthians, José Colagrossi é o novo vice-presidente de Negócios da GT7, Unidade de Negócios do grupo Cartão de TODOS, focada em inovação e crescimento acelerado e sustentável.

Colagrossi também atuou no Ibope Repucom e Kantar e na empresa será responsável pela direção e coordenação-geral das atividades da GT7, além de assegurar o alinhamento entre a Unidade de Negócios e o conglomerado empresarial que ela integra, o Grupo Cartão de TODOS.

Em seu novo desafio, Colagrossi também assume o cargo de Vice-presidente de Inteligência de Dados na Gotcha, Hub de Negócios, Comunicação e Inovação, que oferece à GT7, entre outros clientes, um fluxo de trabalho contínuo nas áreas de Planejamento, Gestão de Projetos, Atendimento, Public Relations (PR), Social, Mídia, Produção e Criação.

Na Gotcha, Colagrossi será responsável pela coordenação de projetos e ações baseadas em Business Inteligence e Big Data.

Formado em Marketing pela Fairleigh Dickinson University e com MBA pela Business School da Columbia University, José Colagrossi soma mais de 30 anos de carreira no segmento de Marketing, no Brasil e no exterior.

Especialista em gestão de dados, Colagrossi também é professor de Inteligência de Mercado do curso de pós-graduação da ESPM e de Comunicação e Mídia na Escola de Negócios Trevisan.