Festivais

EL OJO ANUNCIA PRESIDENTES DE JÚRIS

Publicado em
Presidentes de Júris (clique na foto para ampliar)

Marco “Pernil” Giannelli”, da Almap BBDO, Marina Pires, da MediaMonks,
Bernardo Romero, da KlickHealth Nova York, e Marcia Esteves, da Lew’Lara\TBWA Brasil, são os profissionais que representarão o Brasil no time de 16 presidentes de júri da edição 2023 do El Ojo de Iberoamerica.

O festival internacional de criatividade latina será realizado entre 14 e 16 de novembro no Centro de Convenções de La Rural, em Buenos Aires. As inscrições estão abertas até sexta-feira (6).

“Pernil”, (CCO) da Almap BBDO presidirá o El Ojo Vía Pública. Marina Pires, VP Sênior e diretora Administrativa da Mediamonks Brasil, liderará o júri de Inovação e de Creative Data. Bernardo Romero, CCO da Klick Health NY, vai presidir o júri do El Ojo Saúde & Pharma. Marcia Esteves, sócia e CEO da LewLara\TBWA, vai comandar a equipe de jurados da competição de Mídia.

Na primeira etapa da votação, os júris, formados pelos mais destacados profissionais de toda a região, analisarão e selecionarão de maneira online os finalistas e os metais entre as peças inscritas.

Numa segunda etapa, os presidentes de cada um dos Prêmios se reunirão pessoalmente em Buenos Aires e vão escolher juntos, com um olhar diversificado e abrangente, os Gran Ojos de cada categoria.

Neste ano, o El Ojo de Iberoamérica é patrocinado pelas seguintes empresas que acreditam na criatividade, formação e potencial da Ibero-América e dos seus talentos: Patrocínio Platinum: Mediamonks, Disney e Dentsu Creative.
Patrocínio Ouro: Hogarth, RGA, Wunderman Thompson. Patrocínio Prata: Havas, VMLY&R Commerce, DDB. Patrocínio Bronze: LLYC, TBWA, Mc Cann e VMLY&R.

Os outros presidentes de júri:

Gustavo Lauría, co-fundador & CCO de We Believers, EEUU – Presidente El Ojo Film; Emiliano González De Pietri, Chief Creative Officer de McCann España e Chief Creative Integration Officer de McCann Worldgroup, España – Presidente El Ojo Experiencia de Marca & Activación; Manuel Bordé, Global CCO de VMLY&R COMMERCE, EEUU – Presidente El Ojo Creative Commerce; Augusto Landauro, Chief Content Officer de Wunderman Thompson Latam – Presidente El Ojo Contenido, Josefina Casellas, VP Executive Creative Director SS LATAM de R/GA – Presidente El Ojo Design, Said Gil, Chief Executive Officer de Dentsu Creative México – Presidente El Ojo Digital & Social, María Luján Donaire, diretora geral Criativa en HOY by Havas Buenos Aires – Presidente El Ojo Gráfica y El Ojo Producción Gráfica; John Raúl Forero, presidente & CCO de DDB Colombia – Presidente de El Ojo Directo; Gema Arias, diretora geral de Estrategia Creativa de Kitchen, España – Presidenta El Ojo Sustentable; Ana Noriega, CCO de FCB México – presidente de El Ojo Radio y El Ojo Producción de Audio & Sonido; Natalia Benincasa, Chief Creative Officer para América Latina, de Edelman – Presidenta de El Ojo PR; Camilo Carvajal, Chief Creative Officer de Publicis Colombia / Digitas Colombia – Publicis Play – Presidente de El Ojo Sports.