Oportunidade

ONDA DE CALOR INSPIRA NOVA CAMPANHA DE LG

Publicado em

Os recordes de temperatura no país nos últimos dias deste mês de setembro levaram a LG Electronics a lançar campanha bem humorada criada pela Almap BBDO para divulgar seus novos equipamentos de ar-condicionado Dual Inverter Voice e LG Dual Inverter Compact, ambos com inteligência artificial.

Com o conceito “Fuja do calor com inteligência”, a comunicaçao inclui o filme “Lugares” para plataformas digitais e streaming, que mostra pessoas em uma tarde com calor intenso.

Enquanto o protagonista, que desfruta dos benefícios do produto da LG, vai ao mercado fazer compras, ele vê algumas pessoas que tentam se aliviar do calor de maneiras não convencionais.

“Quando começamos a trabalhar esse tema com a LG, sabíamos que esse ano seria mais quente por conta do El Niño e poderíamos usar isso como gancho. E agora, com o filme pronto, tivemos certeza, já que o calor dos últimos dias ajudou a ideia a ganhar ainda mais força”, explica Fábio Tedeschi, redator da AlmapBBDO.

Criação debio Tedeschi, Júlia Azevedo e José Scorzelli, com direção criativa de Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da Modernista, com direção de André Inácio, fotografia de Kairo Marcel Lenz e produção executiva de Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas. Som da Liquo Audio, com produção de Thiago Lucas e icente Dias Jacomini e direção msical de Felipe Engel.

Aprovação de Rodrigo Fiani, Sonah Lee, Raquel Jesus e Kelly Cristina.